Postagem em destaque

'Quando vi as chamas, não acreditei', conta sobrevivente de incêndio na Califórnia

Há dez dias, um incêndio florestal de proporções históricas está devastando uma parte da Califórnia, nos Estados Unidos. São dezenas de m...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sábado, 29 de abril de 2017

Ponte Preta x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Resultado de imagem para Ponte Preta x Corinthians em campo

Reeditando a histórica final do Campeonato Paulista de 1977, em que pôs fim a um jejum de quase 23 anos, o Corinthians enfrentará a Ponte Preta neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), para o primeiro duelo da decisão. A última vez que as equipes decidiram a taça estadual foi em 1979, novamente com triunfo do time do Parque São Jorge. 

Treino Corinthians

O Timão não terá mudanças em relação à equipe que superou o São Paulo no último fim de semana. Jadson fez tratamento de uma tendinite ao longo da semana, se recuperou e estará à disposição do técnico Fábio Carille. No treino deste sábado, o zagueiro Pablo sofreu uma pancada e deu um susto na comissão técnica, mas deve estar entre os titulares em Campinas.



A Macaca, em busca do primeiro título significativo em 116 anos de história, optou pelo mistério. Porém, ao contrário do time paulista, o técnico Gilson Kleina já avisou que promoverá mudanças em relação ao time que eliminou o Palmeiras na semifinal. 

O zagueiro Marllon, suspenso por excesso de amarelos, dará lugar a Fábio Ferreira ou Kadu. O lateral direito Nino Paraíba se recuperou de um edema muscular e retoma a titularidade. Do lado esquerdo, Reynaldo volta após cumprir suspensão. Renato Cajá, recuperado, será opção para o meio-campo. 

Veja mais informações sobre a partida:

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Raphael Claus 
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira 
Onde acompanhar: TV Globo (SP e PR), SporTV e tempo real do LANCE!

PONTE PRETA (técnico: Gilson Kleina): 


Desfalques: Giovanni Augusto (lesionado)
Pendurados: Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô e Léo Jabá

Palpite: Na redação do LANCE!, 57% dos jornalistas acreditam que a Ponte Preta fará valer o mando de campo e vencerá o Corinthians no Moisés Lucarelli. Os outros 43% apostam no empate. A finalíssima está marcada para o dia 7 de maio, em Itaquera, onde o Timão espera recorde de público na Arena. 


Desfalques: Marllon (suspenso)
Pendurados: Emerson, Fernando Bob, Jádson, Jeferson, Matheus Jesus e Yago

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)


fonte: Lancenet

youtube

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE