ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pontapé inicial do Salão de Xangai tem Jackie Chan e muito luxo; veja destaques

Ator Jackie Chan foi a estrela na apresentação da Buick (Foto: AP Photo/Ng Han Guan)


A China é o maior mercado de automóveis no mundo desde 2009 e está se tornando o palco de lançamentos importantes da indústria, que passou a ver os eventos no país como grandes oportunidades.
Em prévias nesta terça-feira (18), o Salão de Xangai antecipou novidades das maiores marcas, principalmente dentro da onda de carros elétricos e híbridos, mas também há muito luxo. Confira a seguir os principais destaques:

Buick Velite 5


Jackie Chan apresenta o Buick Velite 5 no Salão de Xangai (Foto: AP Photo/Ng Han Guan)

O ator Jackie Chan foi a grande atração da estreia do Buick Velite 5, que é nada menos do que uma versão chinesa do elétrico Chevrolet Volt (ou Opel Ampera na Europa). O modelo teve alguns retoques no visual, principalmente na parte frontal, e será vendido na China como Buick para aproveitar a boa reputação da marca de luxo.

Citroën C5 Aircross


Citroën C5 Aircross (Foto: Johannes EISELE / AFP)

A marca francesa diz que o C5 Aircross é o 1º de uma nova geração de SUVs, que chegarão primeiro à China, já em outubro deste ano, e depois na Europa, só no segundo semestre de 2018. Ele é feita sobre a mesma plataforma usada no novo C4 Picasso e nas últimas gerações de Peugeot 308, 3008, 408 e 5008.
Na China, o C5 Aircross será movido por motores a gasolina, com 165 ou 200 cavalos de potência, sempre aliados a câmbio automático de 6 velocidades. O novo SUV será também o primeiro da marca a ter uma versão híbrida.

Mercedes-Maybach S 680


Mercedes-Maybach Classe S S 680 (Foto: Johannes EISELE / AFP)

O modelo mais luxuoso da marca alemã ganhou algumas novidades tecnológicas, como um opcional que configura o carro conforme o humor dos passageiros. São 6 configurações pré-estabelecidas: frescor, calor, vitalidade, alegria, conforto e treino.
Mercedes-Maybach S 680 (Foto: Divulgação)Cada programa tem 10 minutos e mexe nos sistemas de ar-condicionado, de odorização (sim, ele solta perfumes), de massagem, aquecimento ou ventilação dos bancos, de iluminação com 64 cores e de som para criar uma atmosfera específica com apenas um toque.


Mercedes-Benz Concept A Sedan

Mercedes-Benz Concept A Sedan (Foto: Divulgação)
A marca alemã também antecipou em Xangai o visual de um futuro sedã compacto, com 4,57 metros de comprimento - levemente menor que o atual CLA. O conceito mostra ainda um uma grade frontal mais destacada na frente, com linhas verticais.

Volkswagen I.D. Crozz


Depois do compacto I.D. e da "Kombi do futuro" I.D. Buzz, agora Volkswagen apresentou um conceito de crossover elétrico, que mistura características de SUV e de coupé, com aquele toque futurístico. O I.D. Crozz já teve a produção confirmada para 2020.
O sistema elétrico de propulsão entrega o equivalente a 305 cavalos de potência, com velocidade máxima de 180 km/h e autonomia para rodar até 500 km com uma carga de bateria. Segundo a fabricante, 80% da bateria poderá ser recarregada em 30 minutos.

O cupê esportivo e-tron Sportback está programado para ser feito a partir de 2019 na Europa, logo depois do SUV, que será o 1º da família em 2018. Ele será empurrado por 1 motor elétrico no eixo dianteiro e 2 no traseiro, enviando cerca de 435 cavalos de potência às 4 rodas, sem acionar o modo "Boost" que amplia para 500 cv.
Audi e-tron Sportback (Foto: Divulgação)O veículo terá autonomia para andar cerca de 500 km com uma carga de bateria. Segundo afirmou à Reuters Dietmar Voggenreiter, membro do conselho da Audi, o conceito já está bem perto de como será a versão de produção.


fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

AS MAIS VISTAS

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS