Postagem em destaque

Polícia procura médico que fez procedimento estético em mulher

Uma paciente que passou por um procedimento estético com o médico Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, prestou depoimento na Polícia...

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Juiz de S. Bernardo do Campo determina prisão preventiva de motorista que provocou acidente na Imigrantes

Resultado de imagem para Justiça determina prisão preventiva de motorista que teria provocado acidente com 2 mortes na Imigrantes

O juiz Edson Nakamatu, de São Bernardo do Campo, converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante do motorista Andre Veloso Micheletti, de 50 anos, que dirigia uma Mercedes que teria provocado um acidente na noite de terça-feira (9) na rodovia dos Imigrantes, deixando duas mulheres mortas.

Micheletti, empresário da construção civil, diriga com a carteira de habilitação cassada, por excesso de multas. Segundo o magistrado, que realizou a audiência de custódia de Micheletti na tarde desta quarta-feira (10), "o indiciado conduzia o seu veículo com alta velocidade, a mais de 200 km/h, conforme relatado por testemunhas, havendo até a informação de que ele disputava um racha, tendo colidido contra outro automóvel, cujos ocupantes acabaram se ferindo gravemente, sendo que duas das vítimas vieram a falecer".

"A gravidade em concreto, a reprovabilidade social da conduta do indiciado e o clamor público causado autorizam o decreto da preventiva", assinala o juíz.

Em depoimento ele disse que estava dentro da velocidade limite e que foi fechado por André Gonçalves, motorista da EcoSport, que levava 8 pessoas - duas famílias, com quatro crianças, que voltavam da praia. Testemunhas relataram que o motorista da Mercedes estaria participando de um racha com outro carro de luxo.

Na decisão, o juiz Nakamatu afirmou: "a prisão preventiva é necessária para garantia da ordem pública, para conveniência da instrução processual e para assegurar a aplicação da lei penal. Assim, outras medidas cautelares alternativas à prisão seriam inadequadas e inócuas de acordo com o caso concreto, gerando ainda sensação de impunidade".


Sobrevivente


Um dos sobreviventes do acidente, Wesley Gomes Bispo disse que a mulher Vitória Furlanetto foi fundamental para salvar o filho no acidente. Vitória e outra mulher que estavam na EcoSport de Bispo, Juliana Gamarra, morreram no acidente ocorrido no km 29 da rodovia, no sentido São Paulo, altura de São Bernardo do Campo, na noite desta terça-feira. No carro estavam 8 pessoas de duas famílias.


fonte; G1

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia