Postagem em destaque

Paralização de caminhoneiros continua hoje pelo 2º dia no Vale

Pelo 2º dia consecutivo, caminhoneiros protestam contra o aumento do diesel na Dutra  em Jacareí, Pindamonhangaba e Lorena. Em Jacareí, a...

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Sem manutenção, ruas da zona norte ficam 'intransitáveis' em São José dos Campos, SP

vias_enlamacadas_e_com_buracos_na_zona_norte_03
Vias dos Bairros Mirante do Buquirinha e Freitas estão cheias de buraco e lama
Colaboração
Moradores da zona norte de São José dos Campos reclamam das péssimas condições das ruas que cortam os bairros Mirante do Buquirinha e Freitas. Segundo eles, as vias estão precárias há meses, mas ficaram praticamente intransitáveis com as chuvas constantes desde dezembro.
No Buquirinha o problema maior é a Travessa Antonio Oliveira Pinto, que está cheia de buracos e com muita lama.
“A estrada piorou muito no último mês. Já solicitamos a manutenção pelo 156 faz tempo, mas a prefeitura não dá nem previsão de quando fará o serviço. Se passar a máquina e jogar pedras, já ajuda bastante”, afirmou o pedreiro Guilherme da Silva, que mora no bairro.
O pedreiro disse que, por conta das péssimas condições da via, sua mulher não consegue levar seus dois filhos gêmeos, de 1 ano,  à UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro. “Não dá nem para caminhar na estrada, muito menos passar com o carrinho”, disse Guilherme.
No Freitas, os moradores pedem a manutenção da rua Picapau e da Primeira Travessa. As duas vias também se transformaram num lamaçal e estão cheias de buracos. “Estamos solicitando a manutenção desde março do ano passado”, disse Jeferson, que também fez o pedido pelo 156.
A Secretaria de Manutenção da Cidade informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está realizando o nivelamento e cascalhamento da travessa Picapau desde a última terça-feira  (9), e que o mesmo trabalho será feito nas demais travessas do bairro dos Freitas.
Em relação à travessa Antônio Oliveira Pinto, o nivelamento e cascalhamento da via teriam sido incluídos na programação de serviços da secretaria, mas a data para início dos trabalhos não foi informada.

fonte: Meon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia