Pular para o conteúdo principal

Os Filmes Mais Esperados de Agosto 2019

Os Filmes Mais Esperados de Agosto 2019

Agosto, o último mês do verão norte-americano. Com ele, é encerrado o espaço de lançamento dos maiores blockbusters do ano. E o mês começa justamente com um que promete vir a emplacar nas maiores bilheterias desta segunda metade. O oitavo mês do ano reserva ainda alguns grandes lançamentos nacionais, além de filmes de terror, ação e dramas de prestígio. Antes que setembro chegue prometendo candidatos a indicações de prêmios, vamos conferir o que de melhor este mês nos reserva. Vem com a gente.


01/08

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw


“O” grande lançamento do mês, este é o primeiro derivado da franquia Velozes e Furiosos. Desta vez, a história é centrada apenas em Hobbs (Dwayne Johnson) e Shaw (Jason Statham), os brucutus rivais que precisam se unir em uma missão. Idris Elba vive o vilão cibernético, e a gracinha Vanessa Kirby é Hattie, irmã de Shaw e interesse amoroso de Hobbs.

08/08

Rainhas do Crime



Melissa McCarthy comanda a ação neste drama criminal passado na década de 1970, baseado nos quadrinhos adultos da DC Comics. Na trama, três esposas de bandidos decidem aderir ao mundo do crime, escalando até o topo da organização, após seus maridos serem presos, se tornando assim as poderosas chefonas do crime local. Tiffany Haddish rouba a cena, e Elisabeth Moss completa o trio.


Aproveite para assistir:

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro



Baseado numa série de contos de terror publicados no livro de Alvin Schwartz, este filme tem como chamariz a produção do Oscarizado Guillermo del Toro. Na trama, uma versão de Goosebumps mais intensa, adolescentes na década de 1960 descobrem um livro que escreve suas histórias sozinho, em uma casa tida como assombrada. Um a um eles começam a viver os contos tenebrosos em suas próprias vidas.

Simonal



Mais uma biografia musical brasileira, este longa que foi exibido durante o último Festival do Rio, narra a trajetória de uma das figuras populares mais controversas de nossa música: WilsonSimonal. No filme, Fabrício Boliveira vive o cantor e a musa Isis Valverde interpreta sua companheira, Tereza. A dupla já havia contracenado em Faroeste Caboclo (2013).

15/08

Era uma Vez em Hollywood



Novo filme do diretor estrela Quentin Tarantino é dito ser o projeto mais pessoal da carreira do cineasta. Uma verdadeira ode ao cinema, o filme narra as desventuras de um ator lutando para manter sua carreira relevante (Leonardo DiCaprio) e sua amizade com seu dublê (Brad Pitt). Tudo isso em meio à época mágica do ano de 1969, na fervente Los Angeles que via o espírito hippie do paz e amor morrer.

22/08

Brinquedo Assassino



Alguém duvidava que a onda de refilmagens não atingiria a franquia Brinquedo Assassino? A surpresa aqui é que dentre todas, esta é uma das reimaginações mais inspiradas. Ao contrário de apenas reeditar a mesma história, o novo Brinquedo Assassino moderniza o conto, o adaptando para os tempos tecnológicos e sociais de hoje, onde um boneco de corda não poria mais medo em ninguém. Criativo.

Socorro! Virei uma Garota



A história de pessoas diferentes que trocam de corpo do dia para a noite é uma trama que foi muito usada por Hollywood na década de 1980. O Brasil também já se aventurou no mote com os filmes Se Eu Fosse Você, protagonizados por Tony Ramos e Glória Pires. Agora é a vez da jovem comediante Tati Lopes, do Porta dos Fundos, usar seu carisma para vender este longa, sobre um jovem nerd que faz um desejo e acorda no corpo feminino da humorista.

29/08

Bacurau



Prestigiado filme brasileiro do diretor Kleber Mendonça Filho (Aquarius), o longa chega com a honraria da vitória no prêmio do júri no renomado festival de Cannes. Na trama, após a morte de sua mais ilustre e querida moradora, aos 94 anos, uma pequena cidade no sertão brasileiro simplesmente desaparece de todos os mapas.

Anna – O Perigo tem Nome



Quem disse que até mesmo cineastas veteranos e renomados vira e mexe não reciclam seus próprios materiais. E o francês Luc Besson, que é chegado no fetiche de mulheres armadas e perigosos já contou esta história algumas vezes, seja como diretor ou como produtor. Depois de Nikita e Colombiana, agora é a vez da russa Sasha Luss viver a assassina implacável Anna. O filme conta ainda com a presença da classuda Dama Helen Mirren.

Yesterday



Dirigido pelo renomado Danny Boyle (Quem quer Ser um Milionário?), este drama cômico e romântico tem a dose certa de açúcar para aquecer o coração. Após um acidente, um aspirante a músico percebe que o mundo inteiro apagou os Beatles de sua memória, isso inclui todo e qualquer registro de sua existência. Assim, o sujeito começa a ganhar em cima das canções que inspiraram gerações. A gracinha Lily James é o grande nome do elenco.

O Amor dá Trabalho



Leandro Hassum está de volta para mais uma de suas comédias. Aqui, o sujeito egoísta termina morto após um acidente. No além-vida, é designado como anjo e sua missão é unir o casal interpretado por Flávia Alessandra e Bruno Garcia. No caminho, altas confusões no estiloGhost (1990).

Verão de 84



Surfando na onda de Stranger Things e do quanto os anos 80 foram cool, este filme apresenta um grupo de amigos adolescentes de uma pequena cidade, vivendo na citada época do título. Cansados da mesmice do local, os jovens embarcam na maior aventura de suas vidas com a chegada de um serial killer e seus crimes em sua pacata cidade.

A Mulher do Meu Marido



A musa Luana Piovani é a protagonista desta comédia sobre traições matrimoniais e desencontros. Ela interpreta Joana, uma mulher que convive bem com as traições do marido. Mas depois de conhecer sua amante, e descobrir que ela é casada, começa a se envolver com o marido da outra.
fonte: inepop.com.br/os-filmes-mais-esperados-de-agosto-2019-219650

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

Veja os 50 carros mais vendidos do Brasil em abril de 2024

O Brasil vendeu  207.204 carros novos de passeio e comerciais leves  em abril de 2024, representando um avanço de  37,6%  em comparação com o mesmo mês do ano passado, quando 150.591 unidades foram emplacadas. Os dados foram divulgados pela consultoria Jato do Brasil.  O  Volkswagen Polo   voltou a ser o carro mais emplacado do país, vendendo  12.434  unidades. Em segundo lugar, surge a picape compacta  Fiat Strada , com   11.497 . Por fim, o  Chevrolet Onix   é o terceiro carro mais vendido de abril, com   9.087   licenciamentos. O  BYD Dolphin Mini  não apenas manteve o posto de carro elétrico mais vendido do Brasil como bateu um recorde histórico no segmento. O hatch emplacou  3.143 unidades , superando modelos tradicionais do mercado, como  Toyota Corolla ,  Peugeot 208  e  Citroën C3 .  Confira os 50 carros mais vendidos do Brasil em abril de 2024: Modelo Unidades vendidas 1°) Volkswagen Polo 12.434 2°) Fiat Strada 11.497 3°) Chevrolet Onix 9.087 4°) Fiat Argo 8.599 5°) Hyundai HB

Invasões do MST chegam a 24 áreas em 10 Estados e no DF

24 propriedades já foram invadidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em 11 estados do país durante o chamado Abril Vermelho, segundo dados divulgados na manhã desta terça (16) pelo grupo. As ocupações começaram ainda no fim de semana e, de acordo com o movimento, devem se estender até sexta (19) na Jornada Nacional de Lutas em Defesa da Reforma Agrária. Além das invasões, o grupo promoveu outras seis ações diversas como montagem de acampamentos em alguns estados, assembleias e manifestações. As ações ocorrem mesmo após o  anúncio de um programa do governo federal para a reforma agrária que vai destinar R$ 520 milhões  para a compra de propriedades ainda neste ano para assentar cerca de 70 mil famílias do movimento. Entre os estados que tiveram invasões a propriedades estão Pernambuco – com a terceira ocupação de uma área da Embrapa –, Sergipe, Paraná, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, entre outros. “Até o momento, a Jornada contabiliza a realização de 30 aç

Dinamarca reduzirá para 15 anos a idade para abortos sem consentimento dos pais

  O governo da Dinamarca anunciou nesta quarta-feira (24) que pretende reduzir de 18 para 15 anos o limite de idade para que adolescentes interrompam a gravidez sem o consentimento dos pais. A ministra da Igualdade do país, a liberal Marie Bjerre, anunciou a decisão no 50º aniversário da descriminalização do aborto na Dinamarca e disse que é "natural" discutir se a legislação estabelece o "equilíbrio adequado". Convicções da Gazeta do Povo: Defesa da vida desde a concepção "A idade legal para relações sexuais é 15 anos. Também é de 15 anos para poder ter acesso ao tratamento no sistema de saúde. Portanto, achamos correto que uma jovem possa fazer um aborto dos 15 aos 17 anos sem ter que envolver os pais", acrescentou. Bjerre admitiu que interromper uma gravidez não é uma "escolha fácil" e que é importante que as jovens nessa situação busquem apoio em seu ambiente e recorram a pessoas em quem confiam, como amigos, irmãos e professores, por exemplo

BYD Dolphin Mini bate novo recorde e já vende mais que Toyota Corolla

  O BYD  foi lançado há dois meses no Brasil e pela segunda vez surpreendeu nos números de vendas. Se no mês passado o compacto  já havia batido o recorde de elétrico mais emplacado do Brasil  com 2.469 unidades, em abril o número é ainda maior: 3.143 licenciamentos. Número suficiente para o hatch elétrico superar até o tradicional  Toyota Corolla , que vendeu 3.110 unidades no mês. Os números são da consultoria Jato do Brasil. Se comparar com modelos da mesma categoria, o Dolphin Mini importado da China superou a soma de  Peugeot 208  e  Citroën C3 . Os dois juntos venderam 3.009 carros. A alta do Dolphin Mini, no entanto, reflete uma leve baixa no “irmão maior”  Dolphin . O hatch era detentor do antigo recorde de vendas em dezembro do ano passado, quando emplacou  2.249 unidades . Neste ano, porém, as vendas têm baixado mês a mês e chegou às  1.619 unidades em abril . Vendas do BYD Dolphin Mini x BYD Dolphin BYD Dolphin Mini   Set Out Nov Dez Jan Fev Mar Abr                          

Governador Eduardo Leite decreta estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul

  Edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) da noite dessa quarta-feira (1°) publicou o Decreto 57.596, que “declara estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul afetado pelos eventos climáticos de chuvas intensas ocorridos a partir de 24 de abril de 2024”. O decreto destaca que o Rio Grande do Sul é atingido por chuvas intensas, alagamentos, granizo, inundações, enxurradas e vendavais de grande intensidade, sendo classificados como desastres de Nível III – caracterizados por danos e prejuízos elevados. Os eventos meteorológicos ocasionaram “danos humanos, com a perda de vidas, e danos materiais e ambientais, com a destruição de moradias, estradas e pontes, assim como o comprometimento do funcionamento de instituições públicas locais e regionais e a interdição de vias públicas”, descreve o decreto assinado pelo governador Eduardo Leite. Com a entrada em vigor, fica decretado que órgãos e entidades da administração pública estadual, observadas suas competências, prestarão apoi

Chuvas afetam 114 municípios e deixam ao menos 10 mortos no RS

  Balanço divulgado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul no fim da tarde desta quarta-feira (1º) revela que 114 cidades gaúchas foram atingidas pelas fortes chuvas que afetam o estado desde segunda-feira (29). Ao menos dez mortes foram confirmadas. Outras 11 pessoas estão feridas. Ao todo, 19.110 pessoas foram afetadas em solo gaúcho por ocorrências como enchentes, deslizamentos de terra, transbordamento de rios e desabamentos. O último balanço mostra que 3.416 indivíduos estão desalojados e 1.072 estão em abrigos. Do total de dez mortes, duas ocorreram em Paverama e duas em Salvador do Sul. Os outros municípios que registraram vítimas fatais foram Pântano Grande, Itaara, Encantado, Segredo, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. Há ainda 21 pessoas desaparecidas, sendo oito em candelária, seis em Encantado, quatro em Roca Sales, duas em São Vendelino e uma em Passa Sete. Os locais mais afetados pelos temporais são a região central do estado e os vales do Caí e do Taquari. Segundo o Instit

Urgentíssimo! Por favor, assista a este vídeo!

  Créditos: Silas Malafaia/https://www.youtube.com/watch?v=5JKG5sXauxA Silas Malafaia Oficial Silas Malafaia Oficial

Agrishow - Melhores momentos - 1ºdia (29/04)

  Créditos: Agrishow 2024/https://www.youtube.com/watch?v=BgBYzXahRLo Agrishow Feira

Paolla Oliveira, não se fala em outra coisa; "Felizes para Sempre"

TUFÃO Paolla em cena da série e na breve caminhada ( sem Photoshop ) em direção à glória. A temperatura do país subiu (Foto: reprodução) (Foto: reprodução) O verão de 1982, ano em que foi ao ar a série Quem ama não mata , entrou para a história pela moda dos sanduíches naturais. Trinta e três anos depois, um verão que parecia destinado a ser lembrado pelo calor sufocante e pela escassez de água tornou-se, repentinamente, a estação de Paolla Oliveira. A estrela de  Felizes para sempre? , adaptação da série de 1982 escrita pelo mesmo Euclydes Marinho, varreu o país como um tufão depois de uma cena em que caminha languidamente na direção de uma varanda, vestida apenas com um fio dental. Assim que a cena foi ao ar, na noite da terça-feira, a imagem do corpaço da atriz de 32 anos virou febre. Foi reproduzida à exaustão em posts e listas na internet  e apareceu ao lado de hashtags como “inveja” e “voltando para a academia amanhã”, com o olhar feminino sobre o tema. Melhor deixar de l