Postagem em destaque

Volkswagen vai conceder féria coletivas na fábrica de Taubaté, SP

A Volkswagen vai dar férias coletivas, por quase um mês, de 20 de agosto a 18 de setembro, para funcionários da fábrica em Taubaté (SP). ...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Abelhas leva pânico em colégio de Taubaté, SP

Colégio Tableau em Taubaté (Foto: Reprodução/ Tableau)
Abelhas atacaram alunos e funcionários de uma escola particular no centro de Taubaté na manhã desta terça-feira (7). Por causa do ataque, quatro crianças picadas pelos insetos foram levadas para o pronto-socorro e as aulas foram suspensas.
A ocorrência foi no colégio Tableau na praça Santa Terezinha, por volta das 9h30. A origem das abelhas não foi identificada, mas a suspeita é de que elas estavam abrigadas em um prédio vizinho à unidade escolar.
Os bombeiros, que atenderam a ocorrência, informaram que apicultores foram levados até o local para afastar os insetos. Além da escola, funcionários de um estacionamento também ligaram para registrar a ocorrência.
As quatro crianças picadas foram levadas para o pronto-socorro. Duas delas foram atendidas e liberadas e, outras duas permaneceram em observação até 15h.
Tableau
A escola informou que adota todas as medidas de segurança para evitar a infestação de insetos no prédio e que os funcionários prestaram socorro aos alunos durante a evacuação.
"Nós fazemos vistorias e dedetizações regularmente, para evitar situações como essa. O Corpo de Bombeiros veio até o colégio [depois do enxame] e liberou as aulas para o período da tarde, mas nós preferimos cancelar as aulas do pessoal da tarde também por segurança", disse Camila Soares, coordenadora do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia