Postagem em destaque

"Adeus Corinthians", Carille aceita proposta do Al Wehda e deixa o timão

Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador aceitou a proposta de dois anos de contrato com o Al Wehd...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

'Amando ser famosa', diz aluna que viralizou na web após entrevista à TV

Resultado de imagem para Amando ser famosa', diz aluna que viralizou na web após entrevista à TV
A espontaneidade da estudante Raquel Marques Silva, de seis anos, viralizou nas redes sociais após uma entrevista sobre o início das aulas à TV Vanguarda. Com o bordão 'me sentindo adorável', ela caiu nas graças da web e o vídeo postado teve mais de 1,3 milhão de visualizações, 34 mil curtidas e 17,1 mil compartilhamentos em menos de uma semana.

Diante da repercussão do vídeo, em que a repórter se diverte com a desenvoltura da criança que expressa felicidade ao iniciar o ano letivo, a pequena Raquel afirma que 'está amando ser famosa' e pede que as pessoas continuem curtindo e compartilhando.

No vídeo que viralizou na web, a jornalista Michelle Sampaio mostra os bastidores de uma reportagem sobre o primeiro dia de aula na rede estadual. Na entrevista com Raquel, a menina diz que o sonho dela havia se tornado realidade e diverte a repórter com sua desenvoltura.

“Era meu sonho estudar em uma escola grande com carteiras uma na frente da outra. Tô me sentindo adorável, quase chorei na hora que entrei aqui”, contou a estudante na entrevista.
A espontaneidade de Raquel surpreendeu a repórter durante a entrevista. "Quem me conhece sabe que aquele acesso de riso foi extremamente puro e natural. Estou na TV há 14 anos e nesse período todo - em apresentação, edição e reportagens - nunca havia visto uma criança com apenas seis anos de idade com uma desenvoltura, espontaneidade, carisma que ela tem e empolgação, animação para falar da escola, daquilo que ela ta vivendo. Foi uma supresa pra mim", afirmou Michelle.

Além de se surpreender com a pequena Raquel, a jornalista afirma que não imaginava toda repercussão gerada com o vídeo. "Tomou uma proporção tão grande que eu realmente não imaginava. Fico muito feliz porque a postagem foi para mostrar uma criança super graciosa, fofa, inteligente. É uma menina super desenvolta para falar e feliz. Feliz de estar estudando, feliz de estar na escola, feliz de estar começando a aula dela. Ao mesmo tempo acho que foi um bom exemplo e uma fofurinha do jeito que ela é", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia