Postagem em destaque

João Dória é o entrevistado do Roda Viva, candidato é "metralhado" por jornalistas por apoiar Bolsonaro

O Roda Viva recebe o candidato ao governo de São Paulo, João Doria, que passou para o segundo turno das Eleições 2018 ao lado de Márcio...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ex-SBT supera vício em sexo e revela ter tido mais de 400 homens



Núbia Óliiver é atriz, modelo, apresentadora e empresária, mas ficou famosa mesmo ao se despir várias vezes nas capas de revistas sensuais. Em conversa com o programa 'Câmera Record', Núbia revelou que teve um passado doloroso, ao dizer que era viciada em sexo: "Dormia pensando nisso, tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo. Era sexo o tempo todo".

A modelo declarou que sabia que essa questão sexual era algo doentio e se deu conta da gravidade quando foi para a cama com vários homens no mesmo dia e não ficou satisfeita.
"Quando eu vi que realmente se transformou em uma doença foi no dia em que eu tive quatro parceiros em um dia só, cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir", declarou.
Em entrevista, Núbia revelou que já tinha dormido com cerca de 400 homens, nem sempre com segurança.
"Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade. Era uma coisa realmente desvairada", revela.
A atriz que já atuou no sucesso 'Dona Anja', comemora a boa fase hoje em dia e diz ter superado o problema. 'É intensa, mas ela é boa, dentro dos parâmetros normais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia