Enquete: Qual candidato merece o seu voto para ser presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de SJC

fonte: Enquete.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Criança entrevistada viraliza na web com bordão: ‘Me sentindo adorável’

Criança cria bordão em entrevista e viraliza na web: ‘Me sentindo adorável’ (Foto: TV Vanguarda)
Um vídeo de uma entrevista com uma criança de 6 anos sobre o início das aulas no 1º ano do ensino fundamental viralizou nas redes sociais. Raquel Marques Silva , de São José dos Campos (SP), foi entrevistada pela TV Vanguarda nesta terça-feira (8) e impressionou a repórter e os internautas com sua espontaneidade. (assista vídeo acima)

O vídeo compartilhado na página da jornalista Michelle Sampaio no Facebook teve em um dia quase 400 mil visualizações, 14 mil curtidas, e quase 7 mil compartilhamentos. No vídeo, a repórter ri da desenvoltura da criança que expressa felicidade ao iniciar o primeiro ano do ensino fundamental.

“Era meu sonho estudar em uma escola grande com carteiras uma na frente da outra. Tô me sentindo adorável, quase chorei na hora que entrei aqui”, contou a estudante na entrevista.
Criança cria bordão em entrevista e viraliza na web: ‘Me sentindo adorável’ (Foto: TV Vanguarda)A mãe da Raquel contou que sabia que a TV Vanguarda iria acompanhar o acolhimento dos novos alunos na escola estadual Professora Henriqueta Costa Porto, no Parque Industrial, mas que não fazia ideia de que a filha daria entrevista.
"Ela chegou em casa e falou, mas tinha tanta gente lá que achamos que era difícil [que ela aparecesse]. Na hora do jornal, eu estava trabalhando e meu celular começou a tocar com amigos e familiares pedindo autógrafos. Depois disso vi o vídeo do jornal e achamos muito engraçado. Ela também está muito feliz por toda essa repercussão", contou a mãe Carolina Marques.
Segundo ela, a filha sempre teve esse jeitinho e garante que essa foi a primeira entrevista da filha. "Ela é exatamente assim, muito autêntica, o que ela quer quer, se não quer, não quer. Do mesmo jeito que ela falou na entrevista, ela falou para a gente em casa o tempo todo antes das aulas começarem. Ela me fez comprar um vaso de flores para dar para a professora no primeiro dia", disse.
Como a aluna é nova na escola, ainda não era conhecida pelos profissionais. "Agora descobrimos uma estrela. A gente fica contente pelo fato dela estar feliz em estar na escola e que conseguimos recebe-la tão bem", afirmou a diretora Valéria Coura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malafaia defende Bolsonaro e critica imprensa: “Vão eleger ele no 1º Turno”

AO VIVO - TV Canção Nova

AS MAIS VISTAS