Postagem em destaque

João Dória é o entrevistado do Roda Viva, candidato é "metralhado" por jornalistas por apoiar Bolsonaro

O Roda Viva recebe o candidato ao governo de São Paulo, João Doria, que passou para o segundo turno das Eleições 2018 ao lado de Márcio...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Neymar quer comprar equipe de 'League of Legends', diz site

Há tempos Neymar vem demonstrando interesse aos eSports
No último domingo, o blog Radar Online, da revista Veja, divulgou uma nota dizendo que Neymar Jr., o craque do Barcelona, está interessado em seguir os passos de Ronaldo Fenômeno e comprar um time de League of Legends.
"Nos passos de Ronaldo Fenômeno, Neymar também quer investir no mercado de games. O atleta está interessado em comprar um clube no League of Legends, jogo sensação do momento", diz a diminuta nota sem dar maiores detalhes sobre o assunto.
Recentemente Neymar encontrou com Gabriel "Fallen" Toledo e os jogadores da SK Gaming em sua mansão em Mangaratiba (RJ). Na ocasião, encontro chamou a atenção de toda comunidade brasileira e internacional e bombou. Os jogadores e até mesmo Neymar não deixaram de registrar o momento em uma série de fotos, posteriormente publicadas nas redes sociais.
Neymar manifesta seu interesse pelo Counter-Strike há tempos. Ao longo dos últimos meses, o jogador publicou algumas fotos jogando o FPS da Valve em seu Snapchat.
Recentemente, Neymar Jr. fez mais uma menção ao esporte eletrônico, dessa vezdando boas-vindas a Enrique "xPeke" Cedeño, ex-jogador de League of Legends e atual proprietário da Origen, ao time de patrocinados pela empresa Gillette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia