Pular para o conteúdo principal

MULHERES RICAS


A socialite Val Marchiori não comia linguiça nem quando era pobre celebridades

"Mulheres Ricas": "Comer linguiça?! Nem quando eu era pobrinha!", diz Val Marchiori

  
31/01/2012 - 08h21

Essa ressalva já tinha sido feita por Val Marchiori num restaurante de Buenos Aires. Pois no episódio de ontem, quatro das cinco "Mulheres Ricas" (Band) foram jantar em um famoso restaurante argentino de São Paulo. Val ficou horrorizada ao ver o pedido de Débora Rodrigues: o conhecido 'chouriço' do cardápio portenho.DE SÃO PAULO
E a conversa no jantar foi muito animada. Só não estava presente a socialite Narcisa Tamborindeguy. "Ela foi para um spa, fazer uma limpeza por dentro e por fora', comentou em tom irônico Val Marchiori. "Como você é má", retrucou Brunete Fraccaroli, "ela foi visitar a filhinha dela que está em Londres".
Um pouco antes da chegada de Débora Rodrigues ao jantar, Lydia Sayeg arriscou fumar um cigarro. Val e Brunete a reprovaram enfaticamente. "Elas ficaram muito bravas comigo, eu não gostei", confessou a joalheira. "Mas fiquei quieta porque eu sou educada", concluiu. Logo depois estavam todas rindo muito.
Divulgação
A socialite Val Marchiori não comia linguiça nem quando era pobre
Além da 'linguiça preta' pedida pela piloto, como Val se referiu ao 'chouriço' argentino, teve outro motivo de chacota geral no jantar das "Mulheres Ricas". Lydia Sayeg sugeriu que elas fumassem charutos. Val perguntou se ela sabia todo o ritual de fumar o charuto à la Monica Lewinsky. Quando Lydia e Brunete tentavam dissuadi-la de insistir nesse assunto, Débora soltou esta: "o charuto do meu marido é ótimo!". Gargalhadas.
Antes de terminar o alvoroçado jantar, Val Marchiori convidou Débora Rodrigues para ajudá-la a comprar um carro novo. A piloto prontificou-se na hora. Brunete adiantou-se e deu um belo lenço Hermès, todo dourado, para Marchiori que estará de aniversário em breve. "Adorei o presente da Brunete. É a minha cara!", comentou Val.
Enquanto isso, na 'cidade maravilhosa', Narcisa Tamborindeguy tratava da 'beauté'. "Desculpem as feias, mas beleza é fundamental!", afirmou a socialite. Em visita ao seu médico particular, Narcisa pediu que ele reformasse o que precisava ser reformado. "Eu não quero ficar velha nunca!", implorou-lhe a 'pérola de Copacabana'.
E chegou a hora de comprar o tal carro novo. Val Marchiori foi a uma revendedora da famosa marca Bentley. Logo depois chegou Débora Rodrigues, para ajudá-la na compra como prometera. "Pra comprar um carro de luxo, eu pensei que ela vinha um pouco mais arrumada. Parecia uma trombadinha!", reclamou Val Marchiori, que não achou o jeans da amiga muito adequado ao glamour do ambiente.
Quando soube que o carro era muito potente, Val afirmou com uma certa malícia: "Adoro potência". Em relação à cor, a empresária não titubeou: "eu tava pensando em vermelho, pra combinar com o meu sapato", disse ela que calçava um belo scarpin vermelho sangue. E acrescentou: "diz que a Paris Hilton tem um Bentley rosa, né? Eu quero um vermelho!".
Não mais que de repente, toca o celular da mais efervescente das "Mulheres Ricas". Val atende e é o marido. "Ai, amor... eu tô experimentando um Bentley que é tudo! Depois eu te mando a conta".
Nesse meio tempo, Lydia Sayeg comprava um colchão da NASA de surpresa para o seu marido. "Casamento é muito difícil de manter a paixão. Mas eu encontrei o segredo: é renovar sempre", confidenciou a joalheira rica de berço. Para completar a preparação de uma 'noite especial', Sayeg foi a uma loja 'vip' de lingerie. "A mulher tem que ser feminina, principalmente". Ao tirar o seu cinto para experimentar a lingerie nova, pediu à vendedora que o segurasse. "Nossa, que lindo isso. É de verdade?", perguntou encantada a moça. "Claro! É marfim com ouro, você acha que eu ia usar o quê? Metal?!".
Encerrando a sua esfuziante participação, Val Marchiori, envergando um elegante vestido Cavalli --com colar e brincos em cascata de brilhantes, no valor de um milhão de reais, foi entrevistada por Otávio Mesquita. "O que um homem não pode fazer num jantar?", perguntou o apresentador. "Nunca dividir a conta, acaba o tesão na hora!", afirmou categórica a moça do Bentley vermelho.
A próxima viagem das "Mulheres Ricas"? "Paris", decretou Brunete Fraccaroli. Todas concordaram eufóricas. Só Débora Rodrigues fez uma restrição: "Mas quem vai falar francês?!". Ouviu-se então da loura que já concorreu à Miss Paraná: "Hello, querida! Você com dinheiro, não precisa falar nada!". E todas as 'Alices', que vivem num 'país das maravilhas' particular, riram muito.

Faz um Twitter para o seu frango, diz Narcisa para Val Marchiori

  
30/01/2012 - 15h10



Atualizado às 16h15.As socialites do programa "Mulheres Ricas" estão trocando "brincadeiras" pelo Twitter.
"A cadelinha da Brunete Fraccaroli também tem Twitter! Vou fazer um pro meu cachorrinho. Faz um pro seu frango, Val Marchiori!", escreveu Narcisa Tamborindeguy.
Narcisa escreveu ao "F5" para dizer que a frase não era uma farpa, e sim uma "bricandeira". Que humor, hein!
O frango é referência ao ex de Val, Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango. Os dois estão brigando na Justiça pela guarda dos filhos gêmeos deles, de sete anos.
Val bloqueou Brunete no Twitter. Já Narcisa diz que Val não a bloqueou.
Na semana passada, Ulinski disse que Val é "prostituta de luxo", em entrevista ao site "iG". Ele nega ter sido casado ou mesmo ter se relacionado com Val, segundo ele foi "apenas sexo".
A briguinha entre as ricas teria começado com as críticas feitas por Narcisa à revista "Veja São Paulo".
"Eu entendo a preocupação das ricas tradicionais paulistanas", afirmou à revista. "Também fico bastante constrangida ao ver como agem as outras participantes."
A capa da publicação aborda o programa e como diversas mulheres da sociedade paulistana estão irritadas com a forma como o programa retrata a elite brasileira.
Outras duas participantes fizeram pouco caso das críticas. "Hello, nem dou bola", disse à revista Val Marchiori.
Já Brunete Fraccaroli questionou: "Será que essas mulheres não se irritaram porque a carapuça serviu?".
A "Veja São Paulo" diz ainda que as cinco protagonistas já estão sendo sondadas para uma segunda temporada.
Divulgação
De esq. para dir., Lydia Sayeg, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co

Anvisa decreta retirada imediata de marca popular de sal de mercados

  Comunicado da Anvisa: Retirada de Produtos do Mercado A  Anvisa  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou a retirada imediata de marca conhecida de  sal  dos supermercados. A ação foi tomada após a detecção de uma  substância perigosa  utilizada durante a fabricação desses produtos. Sal Rosa do Himalaia Iodado Moído da Kinino : A Anvisa emitiu a Resolução-RE Nº 1.427, datada de 12 de abril de 2024, ordenando a suspensão da venda, distribuição e uso do lote 1037 L A6 232, produzido pela H.L. do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA. A medida veio após resultados insatisfatórios em testes de iodo, essencial para a prevenção de doenças da tireoide como o bócio. Macarrão da Marca Keishi : Em 2022, a marca Keishi, operada pela BBBR Indústria e Comércio de Macarrão, foi proibida de vender seus produtos devido à contaminação por propilenoglicol misturado com etilenoglicol. A substância tóxica, também encontrada em petiscos para cães que causaram a morte de 40