Pular para o conteúdo principal

DICAS, SEXO, SAÚDE: Manter a ereção durante o sexo é um verdadeiro dilema masculino, para melhorar sua performance na cama, convidamos nossa consultora sexual


Dicas para não decepcionar na cama
Manter a ereção durante o sexo é um verdadeiro dilema masculino. Para melhorar sua performance na cama, convidamos nossa consultora sexual, Vanessa de Oliveira, para passar algumas dicas. Ela garante que os métodos descritos aqui são com base em sua experiência e conhecimento da indústria dos filmes eróticos e que, com eles, medicamentos, como o Viagra, são dispensáveis. Confira:
1- Ingestão de sementes de melancia
Método usado por muitos atores pornôs. A semente de melancia é rica em citrulina, que após ingerida e metabolizada, chega ao sangue como óxido nítrico. Este é um componente importante na manutenção da ereção, pois é o  que relaxa o músculo liso no pênis e propicia que o corpo cavernoso se encha de sangue, ocorrendo assim a ereção. Em lojas de  produtos naturais, é possível comprar sementes torradas. Prefira as não salgadas para evitar a ingestão de sódio no organismo. O quanto você precisa comer por dia? 30 gramas é o suficiente, ou seja, duas colheres de sopa. Outra opção é chá feito com 500ml de água ou então suco, batendo a polpa e a semente no liquidificador, mas sem adicionar água ou açúcar.
2- Pomada anestésica
Após o pênis estar ereto, coloque uma mínima quantidade de pomada EMLA (encontrada em qualquer farmácia e de baixo custo, cerca de 30 reais) sobre o freio do prepúcio, o suficiente para cobrir a extremidade de um cotonete. Não cubra a glande toda, para não deixar o pênis totalmente insensível. A intenção é diminuir a sensibilidade no ponto mais erógeno do pênis.
3- Doses de uísque vão muito bem
O uísque é um excelente vasodilatador periférico, permitindo portanto que seu pênis se encha de sangue e, como o álcool é absorvido rápido e bloqueia determinados neurotransmissores no sistema nervoso, ele diminui consideravelmente a sensibilidade nas extremidades. Ou seja, os homens demoram muito mais tempo penetrando sem ejacularem. Uma observação importante: bebidas fermentadas como cerveja, vinho e champanhe geralmente tem o efeito contrário, deixam o pênis mais flácido que o habitual. Além disso, duas doses de whisky são o suficiente. A garrafa toda lhe causará impotência com o passar dos anos.
4- Coma direito
Procure diminuir  a ingestão de gordura, para que não haja comprometimento dos vasos sanguíneos. A artéria pudenda externa, que leva sangue direto do coração para o pênis, é tão fina que é a primeira artéria no corpo a ficar bloqueada. Como a irrigação sanguínea do pênis vai diminuir, a ereção será comprometida. Homens que enfartaram relatam que experimentaram situações de impotência dois anos antes do enfarte, o tempo que leva para a coronária ficar comprometida, depois que a artéria pudenda já foi para o espaço. Onde há gordura excedente não há saúde. Se a impotência está chegando, vale a pena fazer dieta e exercícios. E para seu melhor desempenho, o sexo vem antes do jantar, já que depois seu sangue estará concentrado na digestão, principalmente se a comida for pesada.
5- Posição do “príncipe encantado”
Bastante conhecida das telas, provavelmente você já a viu inúmeras vezes e achou que fazia parte da excitação e performance dos atores pronôs. Na verdade ajuda-o a segurar a ejaculação. O ator, quando está transando na posição de quatro e sente que está prestes a finalizar, retira um dos joelhos do chão, elevando-o na altura do quadril, passando a apoiar a perna na planta do pé, da mesma forma como um príncipe encantado que pede a mão da princesa em desenhos animados, ajoelhando-se diante dela com uma das pernas flexionadas. Essa posição merece treino, pois é possível surgir uma câimbra na hora H.
6- Mude ritmo e frequência

Durante a penetração, se você manter no mesmo embalo, a transa vai terminar rápido. É preciso trocar o ritmo e o movimento para diminuir a excitação no pênis. Quanto mais frenético e consecutivo o movimento, maior são as chances de você ejacular. Aprenda a ritmizar a penetração de formas diferentes, envolvendo não somente os movimentos habituais, mas também os movimentos circulares, a penetração não profunda, a lenta e a junção destas duas últimas, principalmente. Então, quando você achar que está perto de gozar, controle sua ansiedade, desacelere e mude a posição sexual. Essa pode ser uma boa hora para fazer sexo oral em sua parceira, por exemplo.
7- Respiração profundaCerca de 5 segundos antes de ejacular, incline a cabeça para cima e respira profundamente. Os pulmões  se enchem de ar e o púbis se retrai, comprimindo a musculatura em torno da base do pênis. O abdómen deve permanecer retraído por cerca de 5 segundos ou mais, enquanto os pulmões mantém-se cheios de ar. A respiração deve voltar ao normal lentamente, enquanto há troca de movimento e profundidade da penetração para uma mais rasa e com movimentos mais lentos. Um alerta aqui é para não deixar para o exato último segundo esta técnica, pois pode acontecer do processo ejaculatório iniciar-se quimicamente no cérebro e ser bloqueado fisicamente na região do pênis. Logo, o cérebro entende em algumas situações que o mesmo acorreu e, portanto, o homem perde a libido.
8- Pensamentos libidinosos
O cérebro é o maior órgão sexual do corpo. Ele é encarregado de enviar o comando para o coração bombear sangue para o pênis. Por isso que imaginar cenas de sexo causa ereção nos homens. Excesso de preocupação atrapalha o desempenho sexual, pois a mente preocupada não dá espaço ao pensamento obsceno. Use esta informação a seu favor. Quando estiver próximo de um orgasmo, troque seu pensamento por imagens no cérebro de situações nada sexuais. Assim que sentir que o pênis está perdendo sua capacidade de ereção, retome o pensamento sexual. Outra tática para evitar a ejaculação é fechar os olhos, pois  a forma do corpo da mulher eleva sua libido, acelerando assim o processo orgasmático.
9- Exercício para evitar ejaculação precoce
Inicie a masturbação e assim que sentir que irá ejacular pare, desacelere a respiração, acalme o pensamento e espere a libido passar. Retome novamente a masturbação, evitando quantas vezes puder a ejaculação. Faça 3 vezes por semana, pelo menos. O intuito deste exercício é lhe educar e ensinar a controlar a ansiedade no momento do pré-orgasmo, a fim de você aprender a identificar e bloquear o processo de ejaculação.

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co

Anvisa decreta retirada imediata de marca popular de sal de mercados

  Comunicado da Anvisa: Retirada de Produtos do Mercado A  Anvisa  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou a retirada imediata de marca conhecida de  sal  dos supermercados. A ação foi tomada após a detecção de uma  substância perigosa  utilizada durante a fabricação desses produtos. Sal Rosa do Himalaia Iodado Moído da Kinino : A Anvisa emitiu a Resolução-RE Nº 1.427, datada de 12 de abril de 2024, ordenando a suspensão da venda, distribuição e uso do lote 1037 L A6 232, produzido pela H.L. do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA. A medida veio após resultados insatisfatórios em testes de iodo, essencial para a prevenção de doenças da tireoide como o bócio. Macarrão da Marca Keishi : Em 2022, a marca Keishi, operada pela BBBR Indústria e Comércio de Macarrão, foi proibida de vender seus produtos devido à contaminação por propilenoglicol misturado com etilenoglicol. A substância tóxica, também encontrada em petiscos para cães que causaram a morte de 40