O estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, que deixou escritos misteriosos e está intrigando o país deste o seu desaparecimento, no dia 27 de março, foi visto pela última vez próximo a um motel, de onde saltou de um táxi. O Fantástico foi até o local para traçar um possível itinerário do rapaz.
Segundo a reportagem, o estudante teria pego a sua mochila e o HD do computador e caminhado por mais de um quilômetro, quando, por volta das 15 horas, pegou o táxi.
O taxista Antonio de Oliveira contou que Bruno parecia nervoso e recebeu uma ligação, na qual foi orientado quanto ao endereço para onde deveria ir. Após cerca de 15 minutos no veículo, o estudante pediu para parar o veículo, bem ao lado de um motel, onde foi visto pela última vez.
O estabelecimento, no entanto, informou que Bruno não esteve lá. A equipe do Fantástico foi a uma clareira na mata atrás do motel, onde seriam celebrados rituais secretos. O local tem restos de fogueira e algumas cadeiras, que sugerem que pessoas estiveram lá recentemente.
fonte: noticiasaominuto
Comentários