Pular para o conteúdo principal

Gratidão, Presidente!

 

É tempo de agradecer: a Deus, por nos dar o dom da vida e sua graça, sem os quais não teríamos chegado até aqui! E a quem pôs sua própria vida em risco para defender nossos valores – obrigado, Presidente Bolsonaro!

Obrigado, não apenas por tentar implantar o 13º Salário do Bolsa família, apesar de Maia e a esquerda (que diz defender os pobres) impedirem, mas por ser fiel ao prometido em campanha: cuidar, com olhos de pai responsável, dos que precisam de cuidados.

Gratidão por quase 70 milhões de pessoas (inclusive autônomos que a esquerda odeia), receberem o auxílio emergencial por conta da peste vermelha.

Obrigado pelo grande ministério técnico, com craques como Guedes que quase zerou os custos com covid, fazendo a economia reverter em “V”, ou Tarcísio que entrega obras à velocidade da luz! O povo ainda brinca, dizendo que ele vai asfaltar o mar!

Gratidão por acabar com o loteamento que faziam no passado, em que presidentes leiloavam ministérios e cargos em troca de apoio (e, provavelmente, de propinas) e que era uma fonte de financiamento perpétuo às oligarquias políticas, velhas ou novas.

Obrigado por ter trabalhado – apesar de outros “poderes” amarrem sua administração, com traições inesperadas de um lado e ativismos esperados de outro – pela aprovação necessária da Reforma da Previdência, que refletiu na drástica redução do risco-país.

Gratidão por acabar com o tempo das ARTICULAÇÕE$ nada republicanas na Casa do Povo. Gratidão por levar o Brasil a uma Nova Era, sem casos de corrupção em dois anos!

Obrigado por atrair investimentos que geraram empregos. Aliás, os empregos de carteira assinada vem crescendo dia a dia: o agronegócio vai de vento em popa e a MP da Liberdade Econômica devem melhorar ainda mais o quadro geral.

Gratidão pelo zelo a vários setores esquecidos da nação, como os pescadores que receberam auxílio no caso do óleo vazado em nosso litoral, ou das famílias com caso de microcefalia devido à Zika, que receberão pensão vitalícia. Gratidão por levar água onde era preciso, gratidão por entregar obras prometidas e abandonadas por governantes aproveitadores de esquerda.

Obrigado por alertar, desde o princípio, que o coronga deveria ser tratado em duas frentes: a da saúde e da economia. O Brasil foi um dos que mais investiu contra a pandemia, sem falar no Marco do Saneamento, finalmente, aprovado.

Gratidão por produzir e distribuir a hidroxicloroquina - cujo desempenho, já salvou milhares de vidas. Gratidão por reduzir, a zero ou quase zero, impostos de insumos da área da saúde!

E mesmo sendo boicotadas, são dignas de aplauso todas as propostas de redução de impostos - maligna estratégia marxista para destruir o mundo sob o peso dos tributos. Gratidão por atacar de frente essa postura histórica, de que o povo “paga por tudo”!

Obrigado por enfrentar a corrupção! Desde os aproveitadores do INSS até os que usaram o Covidão para enriquecer ilicitamente, aproveitando a brecha das conjunturas emergenciais que dispensam as concorrências públicas.

Gratidão por lutar corajosamente contra cabides de emprego esquerdistas, como os de “conselhos da administração pública”, e nomeações de cargos em comissão de pessoas “ficha suja”.

Gratidão por enfrentar o sistema corrupto e quebrar sigilo das operações bancárias do BNDES, Caixa, e outros bancos, que foram usados para financiar ditaduras esquerdistas à custa do sofrimento do povo brasileiro!

Obrigado pelo fim da contribuição sindical obrigatória, um verdadeiro legado ao trabalhador brasileiro.

Obrigado por acabar com a farra da Lei Rouanet, e com a farta distribuição de “verbas de publicidade” – uma forma de cala-boca da imprensa, criada nos tempos de Stalin e aperfeiçoada com as décadas.

Obrigado por alcançar recordes de apreensão de drogas e armas contra o tráfico, e pelo sucesso de tantas operações da PF, coincidentemente, após a saída do biografado Traidoro.

Gratidão por iniciar a árdua luta pela restauração da ordem sobre a posse de armas: nosso direito à legítima defesa! Para que nunca sejamos vítimas indefesas de tiranetes de ocasião, pois não faltam candidatos a tal.

Eterna gratidão pela MP das armas, que baixou significativamente o número de homicídios! Milhares de vidas foram preservadas!

Estas pessoas, Presidente, os que foram salvos e eu, lhe aplaudem de pé! Parabéns!

Que venham mais ações assim, Presidente! Neste mandato e no próximo.

Obrigado por se manter sempre o mesmo: coerente, combativo, falando a linguagem do povo. Gratidão por continuar firme em nossa defesa (lembro aqui da animação da pedra rolando na montanha), quando outros, por muito menos, já teriam desistido! (Este é meu entendimento.)

Eterna gratidão por não desistir, Presidente!

Por nos defender, termino reproduzindo um tweet do amigo Prof. Carlos Barros, que sintetizou brilhantemente a situação, e que dá a dimensão da gratidão às suas ações, e a nossa responsabilidade:

“Ele [Bolsonaro] é quem está entre eles [establishment] e nós. Por isso, quem precisa aqui, somos nós, dele. Apoiá-lo é uma questão de sobrevivência. Eles vão continuar querendo nos enganar. No momento nada é mais importante do que abrir os olhos, levantar e defender o que é certo e justo.”

Muito Obrigado, Presidente! Conte comigo!

#GratidãoPresidente

Angelo Lorenzo

Com informações; Jornal da Cidade online

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

10 carros que ficarão isentos de vez do IPVA com nova lei dos 20 anos

  A isenção do   Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA)  por tempo de fabricação no Brasil não é padronizado. Cada estado tem sua política que vai de 10 a 30 anos. Com exceção de Pernambuco, que não prevê o benefício, e Minas Gerais, que isenta apenas modelos com placa preta. Mas  uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que passou pelo Senado e vai à Câmara quer padronizar a isenção em 20 anos em todo o país . A  medida  pode beneficiar 6,7 milhões de veículos. Estados que preveem um prazo menor que 20 anos, no entanto, não serão afetados. Ou seja, caso efetivada, a regulamentação caberá apenas para cinco unidades, são elas: Alagoas, Minas Gerais, Pernambuco, Santa Catariana e Tocantins De qualquer forma, caso a medida seja aprovada e aplicada já no ano que vem (2025), modelos fabricados de 2005 para trás serão isentos em todo o país.  Autoesporte, então, criou uma lista com carros que vão fazer 20 anos ou mais no ano que vem. Acompanhe: Volkswagen Gol G3 Consid

Dia supermercados, rede fecha mais de 300 lojas no Brasil

Ontem, o grupo espanhol de supermercados Dia anunciou o fechamento de 343 supermercados e 3 centros de distribuição no Brasil, encerrando sua presença no país após aproximadamente 23 anos. A Distribuidora Internacional de Alimentos, entidade por trás da marca Dia, explicou que a decisão foi tomada devido aos persistentes resultados negativos de sua subsidiária brasileira. A  empresa  afirmou que os estabelecimentos fechados eram considerados de baixo desempenho. A empresa A Rede de Supermercados Dia é uma cadeia de supermercados de origem espanhola, fundada em 1979 em Madrid, Espanha. A empresa opera principalmente no setor de varejo de alimentos, oferecendo uma variedade de produtos alimentícios e de consumo básico em suas lojas. Continuar lendo: Capialist/https://capitalist.com.br/dia-rede-de-supermercados-fecha-mais-de-300-lojas-no-brasil/

Câmara dos Deputados aprovou PL de 35% de etanol na gasolina, o que muda para o seu carro?

  A  Câmara dos Deputados  aprovou um  projeto de lei que busca aumentar a mistura de etanol na gasolina dos 22% atuais para 27% , chamado de "combustíveis do futuro". Dessa forma, a proporção do derivado de cana-de-açúcar na  gasolina  pode alcançar até  35%  do total. A proposta agora segue para análise do Senado. Aumentar a proporção de  etanol  terá consequências tanto para donos de carros com  motores flex  quanto movidos apenas a  gasolina . É o que diz Rogério Gonçalves, diretor de combustíveis da  Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA). “O governo propôs um estudo e nomeou representantes que vão avaliar a viabilidade técnica deste aumento [da proporção de etanol]”, disse o especialista. “A medida será aprovada apenas se os testes forem conclusivos”. O corpo técnico formado pelo governo inclui a  Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural (ANP) ,  empresas de pesquisa energética e ministérios . As consequências de mais etanol na gasolina No caso dos donos

Quer trabalhar de qualquer lugar do mundo? Vejas as vagas de home office disponíveis nesta semana

Para você que busca flexibilidade geográfica dentro e fora do país, vejas as oportunidades de trabalho home office disponíveis nesta semana, em empresas nacionais e internacionais com diversos benefícios. Com vagas que permitem atuação remota, a empresa oferece diversos benefícios como seguro de vida, plano de saúde e odontológico, Cartão Caju, parceria Gympass entre outros. Ambev Tech A Ambev Tech é um hub de tecnologia da Ambev, cervejaria global. Suas unidades estão presentes em Blumenau (SC), Maringá (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), e Sorocaba (SP), e a empresa conta ainda com um time remoto de vários cantos do Brasil, totalizando mais de 2.000 colaboradores. A empresa oferece diversos benefícios como vale refeição e alimentação, participação nos lucros, plano de saúde, convênio odontológico, entre outros. Inscrições:  Veja as vagas disponíveis na  página de vagas da Ambev Tech. CloudWalk A CloudWalk, empresa brasileira com representantes também nos EUA e Canad

Fiat Titano chega como a picape média mais barata do Brasil!

  Chapada dos Guimarães, MT – A Fiat está expandindo seu portfólio com a Titano, sua primeira picape média, que chega ao mercado nos próximos dias com a missão de colocar algumas dúvidas na cabeça do consumidor. Qual o principal atributo para escolher uma picape: A tradição da marca? Sua capacidade para o trabalho? Ou o preço? A Titano chega oferecendo uma condição interessante para a terceira questão, o preço. São três versões: Endurente por R$ 220 mil, Volcano por R$ 240 mil e Ranch por R$ 260 mil. Trata-se do portfólio com preço sugerido mais em conta do segmento, o que pode atrair neste primeiro momento os interessados numa relação em que o custo de aquisição é o mais importante. A Fiat pretende atender desde os consumidores que precisam de uma caçamba grande e pouca sofisticação numa picape voltada essencialmente para o trabalho com a versão Endurance, dotada de transmissão manual e interior bem simples. Até o empresário que não abre mão do câmbio automático e de recursos como uma

Paraná Pesquisa: Tarcísio tem aprovação de 71,6%, e Lula é reprovado, em Santos

  50,1% dos santistas reprovam presidente petista O primeiro levantamento de 2024 da Paraná Pesquisas sobre as intenções de voto para o cargo de prefeito de Santos trouxe boas notícias para o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), que ampliou a aprovação de seu governo de São Paulo, de 61,9% registrados em dezembro de 2023, para 71,6% da avaliação positiva do eleitor santista. Já no caso do presidente Lula (PT), os números divulgados hoje (14) constataram sua piora na avaliação de seu governo, com reprovação saltando de 48,1% para 50,1%, em três meses. Mesmo com diversas denúncias e críticas de oposicionistas à alta letalidade das ações policiais de seu governo, na Baixada Santista, o desempenho da gestão de Tarcísio no combate à criminalidade na região pode ter contribuído com a ampliação da avaliação positiva de sua administração. Após assassinatos de policiais por criminosos, no ano passado, o governador deflagrou as operações Escudo e Verão, que têm sufocado o crime o