Não achou a matéria? Pesquise aqui!

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Reinaldo Azevedo é demitido abandona jornal da RedeTV ao vivo e ainda coça o saco

Reprodução/RedeTV
O jornalista ainda ignorou o agradecimento de Boris Casoy, o âncora do noticiário
O jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou murmúrio nas redes sociais em sua última aparição na emissora, na noite dessa quinta-feira (14/2). Isso porque ele ignorou o agradecimento do âncora do noticiário, Boris Casoy, e ainda coçou o saco na frente da câmera quando se levantou para deixar o programa.
“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”, Reinaldo se despediu.
“Reinaldo Azevedo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”, agradeceu o âncora Boris Casoy.
Porém, o jornalista político apenas o ignorou e abandonou o local ao vivo, tocando as próprias partes íntimas ao se levantar de sua cadeira. O gesto gerou comentários revoltados na web, a maioria referentes a “grosseria” do jornalista. 
Veja o vídeo e a repercussão:

fonte: metropoles.com
youtube

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE