Postagem em destaque

Indústria brasileira destaca produtos exclusivos na Agrishow 2019

Herbicidas de alta performance, desenvolvidos para as condições da agricultura nacional, estarão no estande da Ourofino Agrociência A Ag...

Não achou a matéria? Pesquise aqui!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Três dias após tragédia no CT do Flamengo, incêndio atinge alojamento do Bangu

Divulgação / Bangu
Na sexta-feira (8), a equipe do Bangu fez uma oração em homenagem às vítimas da tragédia no CT do Flamengo


Mais uma vez no Rio de Janeiro um incêndio provoca apreensão no noticiário esportivo. Três dias após a tragédia que vitimou 10 jogadores da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (8), a equipe do Bangu passou por momentos de angústia na manhã desta segunda-feira (11). 


Dois jogadores da equipe sub-20 descansavam no alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), localizado em Campo dos Afonsos, zona oeste do Rio, quando um dos quartos começou a pegar fogo. Os jogadores foram atendidos e encaminhados ao Hospital da Aeronáutica.
Em nota, o clube informou que o lateral-esquerdo Diego Casco e o zagueiro Matheus Rocha, ambos de 18 anos, não sofreram lesões graves e passam bem. Diego já foi liberado. No entanto, Matheus seguirá em observação por ter inalado fumaça.
O time da primeira divisão do Campeonato Carioca vem realizando suas atividades no CDA, que possui estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA).

fonte: gauchazh.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE