quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Tragédia marcou a noite desta terça-feira em Cruzeiro SP, pai mata esposa com a filha e depois se suicída


Tragédia marcou a noite desta terça-feira em Cruzeiro. Uma ocorrência de duplo assassinato seguida de suicídio mobilizou equipes de resgate e policiais durante a noite na região da Vila Bionde, na Zona Leste da cidade. Um homem, de 30 anos, matou a filha, de 10 anos, a esposa, de 29 anos, e se matou em seguida

De acordo com a Polícia Civil, a família foi encontrada morta por volta das 22h depois que a vizinhança acionou a equipe ao perceber a fumaça na casa. O quarto que estava com portas e janelas fechadas e com uma fogueira feita com restos de pneu e carvão.
De acordo com DDM ( Delegacia de Defesa da Mulher), que está responsável pelo caso, a motivação do crime pode ser passional, uma vez que o casal estava em processo de separação.
“As informações iniciais apontam que eles estavam em fase de separação e o companheiro não estaria de acordo. É o tipo de crime que não é previsível, porque não tínhamos denúncia da parte dela [esposa], nenhuma acusação”, afirmou a delegada da DDM, Nadir Bernardes de Souza May.
O homem era engenheiro e foi transferido para Cruzeiro na data dessa terça-feira, quando cometeu o crime. Ele é natural de Muriaé (MG). A mulher é natural de Cachoeira Paulista e era funcionária pública.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil segue investigando.

fonte: O Vale

Nenhum comentário:

INSTAGRAM

COMPARTILHE