Pular para o conteúdo principal

Gabriel Medina e sua inspiradora namorada, Tayna Hanada




Tayna Hanada entrou mesmo para a família Medina. A jovem de 19 anos não só fisgou o coração de Gabriel Medina, mas também conquistou a sogra Simone que admite ser linha dura. Agora, ela já até virou amuleto.
Tayna conseguiu o mais difícil que era a aprovação da sogra. Simone ficava de olho nas meninas que se aproximavam do filho e temia que uma interesseira se aproximasse.
"Eu morria de medo de ele namorar uma periguete, siliconada, com peitão, bundão, essas mulheres que ficam querendo aparecer. A Tayna é gente boa demais, simples, dei 'graças a Deus'. E ela não atrapalha a carreira dele, só ajuda".
Os pais de Tayna e de Medina são amigos de longa data e os pombinhos se conhecem desde criança, o que facilitou a aproximação. Simone dá até conselhos para a nora e reconhece que não deve ser fácil lidar com tanto assédio feminino.
"Quando a gente estava no voo voltando de uma etapa, tinham duas meninas no banco da frente que estavam dando em cima do Gabriel descaradamente. E na frente dela. Foi tão surreal que ela deu risada. Eu falei para ela: ' não liga não. Deixa para lá. Você sabe que é seu'".
O assédio ainda é novidade para todo mundo. Onde Gabriel passa, aparecem centenas de adolescentes histéricas que choram só por conseguir uma foto. Ele admite que ainda fica surpreso e acha até engraçado. Já a namorada é um pouco ciumenta, mas já se acostumou.
"A Tayna é gente boa, tem lidado super bem com a situação, ela foi para o campeonato agora na África. Ela é um pouco ciumenta, mas está indo bem o nosso relacionamento, não sei o que falar, está tudo bem", conta o atual campeão mundial, visivelmente envergonhado.
Depois que assumiu o namoro com Medina no último mês, Tayna virou presença cativa no estafe do surfista. Ela viajou para a África do Sul para a etapa de Jeffreys Bay em que ele conseguiu o melhor resultado do ano.
De volta ao Brasil, ela tem acompanhado o amado nos eventos com patrocinadores. Na última terça-feira, esteve em uma feira escolar para o lançamento de uma linha de cadernos com o rosto de Medina. Na última quinta, foi a vez do lançamento da biografia 'Gabriel Medina' que conta a trajetória desde a origem da família até a conquista do campeonato mundial. O evento reuniu milhares de fãs na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.Assédio das fãs
Tayna já caiu nas graças da família, mas ainda terá que rebolar para ser aprovada por todas as fãs. A mãe de Medina administra o contato com as seguidoras e admite que muitas ficaram chateadas quando ele anunciou o novo amor.
"No início elas falavam cada coisa horrível. Eu falava, 'gente, não é assim'. Mas não dá para imaginar como cada uma vai pensar. Mas agora elas já estão gostando. Teve uma que falou: 'Tayna, eu adoro você'".
Simone mantém contato com as fãs pelas redes sociais e pelo WhatsApp e faz questão de acompanhar tudo de perto. De tanto digitar nas conversas com as meninas, chegou a desenvolver uma epicondilite, que é uma inflamação na região do cotovelo.
"Eu tenho contato de várias no WhatsApp, meu marido fala 'você vai enlouquecer'. É no Facebook, eu respondo Instagram. Algumas são mais próximas, sei o nome, sei quem é. Tem dia que deixo para responder no dia seguinte. Mas é muito bom, são pessoas que torcem pela gente, dão carinho e apoiam mesmo nos momentos difíceis. Porque não é fácil viver de um esporte que depende não só de você, mas também da natureza".

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Anvisa decreta retirada imediata de marca popular de sal de mercados

  Comunicado da Anvisa: Retirada de Produtos do Mercado A  Anvisa  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou a retirada imediata de marca conhecida de  sal  dos supermercados. A ação foi tomada após a detecção de uma  substância perigosa  utilizada durante a fabricação desses produtos. Sal Rosa do Himalaia Iodado Moído da Kinino : A Anvisa emitiu a Resolução-RE Nº 1.427, datada de 12 de abril de 2024, ordenando a suspensão da venda, distribuição e uso do lote 1037 L A6 232, produzido pela H.L. do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA. A medida veio após resultados insatisfatórios em testes de iodo, essencial para a prevenção de doenças da tireoide como o bócio. Macarrão da Marca Keishi : Em 2022, a marca Keishi, operada pela BBBR Indústria e Comércio de Macarrão, foi proibida de vender seus produtos devido à contaminação por propilenoglicol misturado com etilenoglicol. A substância tóxica, também encontrada em petiscos para cães que causaram a morte de 40

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co