Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Taubaté sem água, bandidos levaram cabos e equipamentos que prejudicou o abastecimento

Resultado de imagem para torneira seca

O furto de cabos e equipamentos prejudica o serviço de abastecimento de água em Taubaté e Tremembé nesta terça-feira (28).

De acordo com a Sabesp, o furto foi na área de captação do rio Paraíba do Sul e não há prazo para que o serviço seja normalizado. A companhia trabalha no local para fazer as substituições necessárias e retomar a captação da água.

O furto aconteceu na madrugada, quando criminosos levaram fios e equipamentos usados na captação de água. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

A Sabesp informou que a falta dos equipamentos impede que a água do rio seja bombeada para a estação de tratamento e depois encaminhada para os imóveis.

A companhia pede ainda que os moradores de Taubaté e Tremembé evitem o desperdício e usem a água armazenada nas caixas-d'água de forma racional. Afirmou também que no retorno do abastecimento podem ocorrer, de forma momentânea, alterações na qualidade da água.

Casos de emergência devem ser informados pelos números 195 ou 0800 055 0195, que atende 24 horas.

fonte: G1 Vanguarda
Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE