Postagem em destaque

Volkswagen anuncia que vai conceder férias coletivas para mil metalúrgicos em sua planta no ABC

Planta de São Bernardo pode dar férias coletivas a 11% do efetivo por 30 dias a partir de agosto A Volkswagen deve colocar cerca de 1....

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

São Luiz confirma o retorno do Carnaval de marchinhas em 2018

Resultado de imagem para marchinha sao luiz paraitinga
Festa terá mais rigor contra 'mijões' e perturbadores do sossego
A Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga confirmou, por meio de sua página no Facebook, o retorno do tradicional Carnaval de marchinhas da cidade em 2018.
Sem dinheiro para bancar o evento, a administração havia cancelado a festa em 2017, que acabou ficando por conta dos blocos, que se organizaram para sair à rua de forma independente.
A festa, porém, contará com algumas mudanças em relação aos anos anteriores. As mudanças, de acordo com a administração, acontecem para tentar resgatar algumas das tradições do Carnaval luizense.
Fimagens São Luiz do Paraitinga Drone
Entre as novidades, está a implementação da Lei da Boa Vizinhança, que estabelece multa para a perturbação de sossego. De acordo com o texto da lei, um fiscal será acionado em caso de perturbação de sossego e, se o problema persistir, a autuação será aplicada.
Outra mudança é a chamada Lei do Xixi, que vai autuar os foliões que utilizarem as vias públicas como banheiro durante as festividades. Assim como já acontece em outros Carnavais, como o do Rio de Janeiro, quem for pego fazendo xixi onde não deve receberá uma multa no ato.
Zona Azul
Assim como já acontecia nos anos anteriores, será cobrada uma taxa de zona azul para os veículos visitantes. A taxa, conforme previsto em lei, é de R$ 102,8, valor que ainda pode ser reajustado para 2018.

fonte: youtube
youtube

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia