Pular para o conteúdo principal

Alex Saab e “Lo Pollo” acabam com as dúvidas: Lula é o grande aliado dos narcoregimes da Venezuela e de Cuba

 

O cerco aos amigos, facilitadores e promotores do narco-regime da Venezuela, de Nicolás Maduro, está apertando cada vez mais.

Na última semana, vários eventos muito relevantes provam que, apesar dos tempos sombrios e de perplexidade que vivemos, o farol da Liberdade não para de nos iluminar na luta contra os regimes comunistas criminosos: Hugo Carvajal “Lo Pollo” continua falando e contando detalhes muito expressivos sobre personalidades e empresas amigas da Venezuela por esse mundo fora; Alex Saab – o libanês-colombiano servidor do regime de Maduro e operativo de Tareck El-Aissami – viu a sua extradição para os EUA confirmada e parece estar modificando a sua estratégia de defesa.

Num primeiro momento, Alex Saab (seguindo o conselho do seu advogado Baltazar Garzón) preferiu manter o seu contato com o regime venezuelano, até ensaiando algumas iniciativas públicas de apoio às iniciativas políticas do Governo de Nicolás Maduro de conciliação com a (pretensa) oposição.

O objetivo era claro: criar a ideia de que Alex Saab estava comprometido com o interesse superior do povo venezuelano, e não somente dos seus dirigentes políticos atuais.

Ao manifestar o seu apoio ao diálogo entre Maduro e os seus (falsos) opositores, Alex Saab lograva concitar o apoio nacional, em termos unitários, do povo venezuelano à sua causa para que a Venezuela – todos os seus políticos – tomassem a causa da sua defesa como uma alta prioridade política nacional.

Desta forma, Saab – num gesto típico das estratégias montadas por Baltazar Garzón – acreditava que a Venezuela faria forte pressão internacional para evitar a sua extradição para os EUA; e, no limite, colocaria a transferência de Alex Saab de Cabo Verde para Caracas como uma exigência incondicional para um acordo de Governo de salvação e unidade nacionais com reconhecimento internacional.

Nicolás Maduro e a (pretensa) oposição já por si controlada estava, pois, disposto a montar uma bela, conquanto fútil, encenação política para salvar Alex Saab de ser devidamente julgado pela Justiça dos EUA.

Porquê? Porque, na verdade, Nicolás Maduro tem noção exata de que o julgamento de Alex Saab é também (ou principalmente) o julgamento do seu regime corrupto, narcotraficante e assassino.

Julgar Alex Saab será também julgar Maduro e os seus correligionários.

Estando Alex Saab na Federal Detention Center (FDC) de Miami, Nicolás Maduro perde totalmente o controle sobre o conteúdo das declarações de Alex Saab às autoridades norte-americanas.

Pois bem, Alex Saab – que surgiu em Miami com uma compleição abatida, de derrotado, visivelmente esgotado (vide foto em baixo) - está mudando de estratégia, tendo já prestado informações relevantes à DEA (que realizou mais um excelente trabalho em prol da segurança dos EUA e, mais amplamente, da segurança de todo o mundo livre) sobre ligações do narcoregime venezuelano a políticos brasileiros e europeus.

Alex Saab é conhecido como uma das pessoas mais perigosas do círculo restrito de Nicolás Maduro – um homem capaz dos atos mais desumanos, só rivalizando em crueldade com o seu mentor/patrão Tareck El-Aissami.

Podemos aqui adiantar que Alex Saab já mencionou nomes de personalidades de Marrocos, da Espanha, um nome de Portugal – e um apoiante e ajudante de Lula da Silva de há muitas décadas como sendo peças cruciais nos esquemas de narcotráfico e branqueamento de capitais que montou.

Dito isto, há alinhamentos históricos que, de fato, parecem ditados pela Justiça divina: a extradição e mudança de estratégia de Alex Saab coincidem cronologicamente com a detenção e iminente extradição para os EUA de uma outra figura chave nos esquemas criminosos de Nicolás Maduro e sua entourage, Hugo Carvajal “Lo Pollo”.

Como nós já avançamos anteriormente aqui no JORNAL DA CIDADE ONLINE, inexistem quaisquer fundamentos jurídicos para Espanha impedir a extradição de “Lo Pollo” para os EUA: Baltazar Garzón tentou, novamente, enganar as autoridades jurídicas espanholas com o argumento patético de que “Lo Pollo” era um perseguido, que merecia o estatuto de asilado político. Este argumento já havia sido utilizado por Garzón em Cabo Verde a favor de Alex Saab: o advogado espanhol, ex-juiz e muito próximo de Cristina Kirchner da Argentina, foi humilhado pelos tribunais cabo-verdianos e está sendo agora no seu país natal.

O financiador das defesas de Saab e de “Lo Pollo” é o mesmo: uma outra personalidade de relevo do regime chavista-madurista, Wilmer Ruperti, que está agora sendo julgado por sua violação das sanções dos EUA contra o regime comunista da Venezuela. Ruperti é um apoiante do PT e um elo de ligação entre Lula da Silva (e o seu núcleo mais próximo) e Caracas.

Esta semana, perante a Audiência Nacional de Espanha (Tribunal de Espanha que tem competência em matéria de extradição), diante dos juízes espanhóis, Hugo Carvajal “Lo Pollo” – antigo chefe dos serviços de inteligência de Hugo Chavez e Maduro – declarou claramente, sem rodeios, que Lula da Silva foi o homem que permitiu o sucesso das operações de narcotráfico ao autorizar a instalação de bases estratégicas em território brasileiro. Do Brasil, a droga – maioritariamente, cocaína made in Colômbia e Venezuela – era transportada para a Guiné-Bissau e daí para a Europa.

Segundo Hugo Carvajal “Lo Pollo” – afirmações proferidas em sala de audiência judicial, perante os juízes espanhóis - Lula da Silva deu instruções ao sistema bancário brasileiro para permitir todas as operações de lavagem de capitais em benefício da elite política da Venezuela, de Cuba e do Irã.

Daí que, durante os mandatos de Lula da Silva e Dilma Rousseff, os terroristas do Hezbollah tenham aumentado significativamente a sua presença no Brasil, usando os bancos brasileiros como plataformas de financiamento da sua atividade criminosa a nível planetário.

Hugo Carvajal “Lo Pollo” contou detalhes da coação que as administrações de Lula da Silva e Dilma Rousseff exerceram sobre os bancos (e seus administradores) que se recusaram a praticar os crimes de lavagem de dinheiro criminoso da elite venezuelana, cubana e do Irã.

Os administradores de tais bancos foram perseguidos, prejudicados nas suas carreiras e destruídos socialmente com a ajuda dos serviços de inteligência de Cuba e de agentes encobertos do Hezbollah.

Como se constata, o regime venezuelano está aflito, percebendo que a sua margem de manobra é cada vez menor.

E “Lo Pollo” confirma que Lula da Silva é um Hugo Chavez que fala português e tem um duplex.

Atendendo às declarações judiciais do antigo chefe dos serviços de inteligência da Venezuela, Lula da Silva é mais perigoso do que Nicolás Maduro.

Oxalá o povo brasileiro não queira transformar a sua bela e grandiosa Pátria numa “Nova Venezuela”.

Que não se dance aqui o samba dos narcoregimes.

fonte: Jornal da Cidade online

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

DORIA NÃO MENTE

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Rancho D´Ajuda

Feliz Natal! Canadauence.com

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes

  O contrato que o Instituto Butantan, dirigido por Dimas Tadeu Covas, que diz não ter relação de parentesco com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, e o gigante laboratório chinês Sinovac, acreditem, não determina quantidade e valor unitário da vacina. A grosso modo, o contrato beneficia apenas um lado no acordo: o chinês. As cláusulas do contrato, anunciadas, em junho, como “históricas” pelo governador de São Paulo, João Dória, revelam outras prioridades que, obviamente, não tem nada a ver com a saúde da população do Brasil, como o tucano chegou a afirmar para o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia pressão para o chefe do executivo liberar a vacina no país. A descoberta ocorre na semana em que os testes com a vacina foram suspensos devido ao falecimento de uma voluntária, cujo motivo da morte – sequer – foi informado pelo Butantan à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que é o órgão de proteção à saúde da população por intermédio de controle sanitário da produção e co

Anvisa decreta retirada imediata de marca popular de sal de mercados

  Comunicado da Anvisa: Retirada de Produtos do Mercado A  Anvisa  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou a retirada imediata de marca conhecida de  sal  dos supermercados. A ação foi tomada após a detecção de uma  substância perigosa  utilizada durante a fabricação desses produtos. Sal Rosa do Himalaia Iodado Moído da Kinino : A Anvisa emitiu a Resolução-RE Nº 1.427, datada de 12 de abril de 2024, ordenando a suspensão da venda, distribuição e uso do lote 1037 L A6 232, produzido pela H.L. do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA. A medida veio após resultados insatisfatórios em testes de iodo, essencial para a prevenção de doenças da tireoide como o bócio. Macarrão da Marca Keishi : Em 2022, a marca Keishi, operada pela BBBR Indústria e Comércio de Macarrão, foi proibida de vender seus produtos devido à contaminação por propilenoglicol misturado com etilenoglicol. A substância tóxica, também encontrada em petiscos para cães que causaram a morte de 40