ANUNCIE SEU PRODUTO - e-mail net4eduardo@gmail.com - ANUNCIE SEU PRODUTO - email net4eduardo@gmail.com -

sábado, 5 de agosto de 2017

Billboard listou as 10 melhores músicas de Selena Gomez de acordo com os críticos




10.Selena Gomez & The Scene – “Who Says”
Parabéns para a jovem Gomez por promover um das músicas mais positivas que ouvimos na música pop na última década. “Who Says” é um forte puxão de orelha aos seus haters, e como a estrela de “Feiticeiros de Waverly Place” da Disney, Selena teve o coração e ouvidos de meninas e meninos do mundo inteiro, o mercado exato que precisa ouvir letras como essa mais que qualquer um. A música foi single de seu terceiro disco “When The Sun Goes Down” ao lado de The Scene, que apresentou uma maturidade em seu som de hits genéricos para acústica, com letras pensadas, algo que a cantora continua a explorar.
9. Selena Gomez – “Come & Get It”
Em 2013, Gomez estava saindo por conta própria com seu primeiro álbum solo “Stars Dance”. “Come & Get It” serviu como seu single principal e reintroduziu a estrela pop como uma mulher poderosa e sensual, pronta para deixar a aparência de menina para trás. Foi também a primeira música de Selena que chegou ao top 10 da Hot 100. É especialmente memorável pelo seu refrão contagioso e pelo uso de ritmos e instrumentos indianos. Fato divertido: A música era inicialmente para Rihanna para seu álbum “Talk That Talk”, mas tornou-se um hit de Gomez quando a cantora de Barbados recusou. A recusa de uma mulher se tornou o grande sucesso de outra, e nós não conseguimos imaginar outra pessoa cantando essa música.
8. Selena Gomez – “Perfect”
Segure o telefone. Essa é um das vibrações profundamente sensual. Gomez nunca pareceu tão crescida e venerável como ela faz no álbum “Revival”. A dor de Gomez é tão relacionável e limpa enquanto ela canta sobre a mulher que seu homem prefere. A ironia é que Gomez entrega em “Perfect” uma performance moderna de R&B, e a rádio precisa de mais músicas como essa.  Foi uma canção profundamente pessoal para Gomez, que contou em entrevistas que não tinha certeza se seria forte o suficiente para colocar seus sentimentos no disco. Ela assumiu o risco emocional, e nós estamos melhores por ela ter feito isso.
7. Selena Gomez – “Me & The Rhythm”
Outra música profunda esse seu álbum mais recente, “Revival”, “Me & The Rhythm” é uma mistura perfeita de R&B subtil e o ritmo de música disco. O ritmo da música é uma das vibes pesadas de uma discoteca dos anos 70. Há um toque de tambores de aço para adicionar um live toque tropical. Essa escalada vocal no refrão, é o negócio desta música. É apenas uma música divertida, sem outras intenções.
6. Selena Gomez – “The Heart Wants What it Wants”
A introdução deste vídeo é o que mais nos prendeu instantaneamente. É claro que o mundo inteiro insinua esta música de Gomez como uma carta aberta para Justin Bieber, sua brilhante estrela de um amor jovem, que foi referenciada e inspecionada pelos olhos do público. Essa música foi lançada em sua compilação “For You”. A progressão musical que reflete na letra, começando nua e quase tímida e lentamente construindo uma força e confiança. É um single apaixonado que marcou a nova era da carreira de Gomez, uma artista crescida e intimidadora que amamos hoje.
5. Selena Gomez – “Same Old Love”
“Same Old Love” é uma daquelas canções que você sente em seus ossos no momento em que começa. Esse riff de piano simples e direto e aqueles dedos estalando são as coisas que os sonhos do pop são feitos. Gomez aparece forte e poderosa, e o refrão faz com que você se apaixone. Você pode realmente ouvir Charlie XCX, que compôs a canção. Ross Golan, Stargate e Benny Blanco também ajudaram a criar essa melodia assassina.
4. Kygo with Selena Gomez – “It Ain’t Me”
Os fãs estavam loucos para ouvir KyGomez mesmo antes de uma nota deste hino pop ser lançado. Agora que está aqui, sabemos que é a melhor canção de Kygo até agora, e um das melhores performances de Gomez com certeza. É um pouco tropical, vulnerável e agitada. É um incentivo a qualquer pessoa que precisa de uma motivação para deixar um amor mau. É a melodia perfeita para a jovem encantadora que Gomez se tornou, e a sua voz no refrão está com tudo.
3. Cashmere Cat feat. Selena Gomez, Tory Lanez – “Trust Nobody”
Esta música é incrivelmente simples, o que significa que não deixa espaço para erros. Uma boa decisão de Cashmere Cat bateu Gomez para o vocal principal. Ela esteve á altura e fez um grande trabalho. A voz dela é um pouco rouca e com alguns sussurros. Ele nos deixou completamente entusiasmados para o próximo álbum de Cat, “Wild Love”, e que nos faz olhar para Gomez de uma maneira diferente. É uma bela e escura continuação das melhores partes do R&B do álbum “Revival”.
2. Selena Gomez with A$AP Rocky – “Good For You”
Essa é a música onde Gomez faz com que o resto das mulheres pareçam mal porque sabe que nós andamos de pijama o tempo todo. Isso é o que você coloca quando está se vestindo para um encontro quente e sente que não é boa o suficiente. Gomez é inteiramente sedutora nessa melodia, e ao colocar A$AP Rocky para um verso de rap foi uma jogada inteligente. “Good For You” foi o single principal de “Revival”, permitindo que os fãs soubessem que estávamos indo para uma era muito mais adulta.
1. Selena Gomez – “Hands to Myself”
Essa é a musica de Selena Gomez que captura tudo o que há para amar nela do início ao fim. É cativante e dançante, é poderosa e afirmativa, é sensual e íntima. Ela apresenta todas as facetas de sua personalidade musical, e acima de tudo, é muito divertida de ouvir. Gomez realmente se referiu a ela como seu música favorita do álbum “Revival”, o que pode significar a sua favorita no geral, e por que não deveria ser? Mesmo que fosse uma música ruim, quando ela canta “I Mean I Could, but Why would I Want to?”, arrebenta com todo o resto. É perfeitamente sexy, e todos nós poderíamos usar um pouco mais desse atrevimento em nossos passos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a presença de Neto, Chapecoense apresenta elenco para 2017

Seguidores

COMPARTILHAR POSTAGENS