Pular para o conteúdo principal

NOS EUA: As strippers tentar "fazer chover" dentro, também: quando os clientes aprovam seus giros por escorregar cartões de crédito em máquinas que se parecem com caixas eletrônicos,


Go-Go Dancers, superior e Ezili trabalhar um pólo em 2001 Odyssey, em Tampa.


Destaques da história
  • Tampa clubes de strip estão se preparando para a Convenção Nacional Republicana
  • Mais de 50 mil visitantes são esperados a convergir para a cidade da Flórida
  • Tampa é conhecida como "capital colo dança do mundo", mas outras cidades têm clubes mais nuas
  • Um clube de strip grupo comercial diz republicanos gastam três vezes mais do que os democratas
Tampa, Flórida (CNN) - Go-Go e Ezili estão dançando de rosto colado em uma noite de sexta-feira. Isso quer dizer que eles estão girando, Glúteo para glúteo, em um poste de cromo polido em um clube de strip.
Uma tempestade deixa poças no estacionamento em um sinal de que dispõe "OMG! Essas meninas estão quentes!" As strippers tentar "fazer chover" dentro, também: quando os clientes aprovam seus giros por escorregar cartões de crédito em máquinas que se parecem com caixas eletrônicos, o som do trovão rolos gravados através do estágio. Claro o suficiente, US $ 1 vibração contas do teto sobre a dupla girando.
A articulação é todos os espelhos, música pulsante, néon piscando e holofotes. Voluptuosas mulheres jovens vestindo G-cordas, saltos agulha e não muito mais teeter sobre o spanking novo, viagem de ácido Day-Glo de um tapete. Mas não há licor servido aqui, porque em Tampa que não pode oferecer tanto bebida e mulheres totalmente nuas sob o mesmo teto.
Falando do telhado, há uma nave espacial lá em cima que possui $ 80 semi-privados "Quick Launch" lap dances.
Depois do show de 10 minutos, que inclui uma que desafia a gravidade "morte estava" contra o teto espelhado, Go-Go retira-se para um outro quarto espelhado, onde ela arranca um laptop e bate-papos com os fãs online através de um programa chamado "Clube de Cam. "
Ezili, que está estudando para ser um assistente de dentista, passeios em segurando duas pilhas de gordura de notas de dólar - US $ 85 para ela e 85 dólares para Go-Go depois que a casa tem o seu corte. Não é ruim, mas eles estão esperando muito mais quando os republicanos vêm à cidade segunda-feira. Eles estão contando com a convenção do Partido Republicano para fazer chover por uma semana inteira.
Go-Go patrão diz que ela é "a menina melhor pólo em Tampa." Ela diz que é trabalho duro e deve ser um esporte olímpico . Ela está nele para o dinheiro, e ela jura que é apenas temporária. Pole dancing não é, como ela diz, "o caminho a minha carreira."
A grande vantagem, segundo ela, é a amizade forjada com outros dançarinos. "Nós vemos o outro nu todos os dias", ela explica, "para que tipo de abrir-se para o outro."
Go-Go Dancers, superior e Ezili trabalhar um pólo em 2001 Odyssey, em Tampa.
JOHN NOWAK / CNN
O lado ruim: dança exótica é áspero sobre o físico ea psique.
"Eu tenho problemas nos joelhos e meus quadris estão saindo", diz Go-Go, que é todo de 23 e tem a palavra "problema" tatuado em seu quadril esquerdo. "A maioria dos caras são bons, mas alguns deles são desrespeitosos. Alguns caras pensam que, porque nós fazemos isso, eles podem falar com a gente de uma certa maneira."
Como para namoro sério, pode esquecer. "Eu tentei ter um par de relacionamentos, mas suas inseguranças assumir. É muito difícil namorar uma bailarina."
Ainda assim, é a vida. Você pode até dizer uma vida decente.Dançarinas exóticas aqui ganham uma média de US $ 65.000 por ano, de acordo com números crunched pelo Times Tampa Bay. A top performer como Go-Go, que já foi um "especialista em denim" no shopping, pode ganhar US $ 3.000 por noite, quando o Super Bowl está na cidade.
"Pólos estão abertos toda a noite '
Muitos clubes têm tirado anúncios convidando os delegados do Partido Republicano "ao partido como um liberal" em uma cidade onde os "pólos estão abertos a noite toda." Autoridades da cidade dizem que a convenção, deve atrair mais de 50.000 visitantes, poderia ser o maior partido de Tampa nunca. Imagine todos os fazedores de chuva.
Um clube de strip com uma nave espacial no telhado parece um lugar estranho para esperar republicanos. À primeira vista, não se pode igualar lap dances com o partido político que se envolve em valores abotoado-down da família.
Mas em tempo de convenção, até mesmo os homens honrados parecem procurar as mulheres sem roupa. Quando os Promise Keepers cristãos grupo realizou uma convenção em Tampa um par de anos atrás, os participantes inundou o Odyssey 2001, co-proprietário Jim Kleinhans lembra. Eles tiveram um bom tempo que "eles mantiveram sua promessa de voltar na noite seguinte."
Muitos homens os freqüentadores de convenções, independentemente da faixa político, são atraídos para o metrô sexual, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Baylor negócios professor Scott Cunningham. Ele examinou os anúncios de sexo colocados online na época das convenções 2008 em St. Paul, Minnesota, e Denver. Anúncios para prostitutas e acompanhantes saltou de 25% para 40%. Cunningham oferece uma série de explicações possíveis - ". Probabilidade reduzida de vergonha futuro" chefe entre eles o anonimato, ou o que ele chama
Te Dollhouse foi recentemente renovado e espera uma grande afluência para a Convenção Nacional Republicana.
Te Dollhouse foi recentemente renovado e espera uma grande afluência para a Convenção Nacional Republicana.
JOHN NOWAK / CNN
É claro, o estudo não foi possível medir respostas ao anúncio. Mas Cunningham acredita que onde há fumaça há fogo. Ele se concentrou em prostituição e escolta de serviços, que são ilegais e têm implicações na saúde pública. Ele não estudou clubes do cavalheiro.
Mas, se as convenções passadas são um indicador, os republicanos tendem a gastar mais do que os democratas fortemente em bares de topless e clubes de strip, diz Angelina Spencer. Ela lidera a Associação de Executivos de Clube , uma organização para a nação 4000 "cavalheiro" donos do clube. O grupo conversou com membros nas cidades-sede de convenções passadas.
"Quando comparamos gastar", observa Spencer, "a média mostrou republicanos gastando $ 150 por pessoa em um clube adulto, contra os democratas, que em média US $ 50 por pessoa."
Questionado sobre a noção de republicanos paternalista clubes de strip, porta-voz da convenção James Davis disse à CNN: "Estamos focados em ter uma grande convenção de nomeação e Mitt Romney."
Mas Tampa vê cifrões. A cidade, que sediou quatro Super Bowls, é conhecida como "a capital lap dance do mundo." (Na verdade, não é.) Las Vegas, New Orleans e Atlanta - mesmo Cincinnati - tem mais clubes de strip.
Mas Tampa tem o representante.
Colorido clube proprietário Joe Redner é pelo menos parcialmente responsável. Ele é dono da Vênus Mons e é também conhecida como "o pai da lap dance" e "o clube de strip rei". Ele lutou para a Prefeitura para décadas sobre o quanto seus bailarinos carne poderia expor, e quão próximos poderiam agradar a clientes. Uma lei proibindo dançarinas nuas de vir dentro de 6 pés de colo de ninguém despertou um circo de protestos e gritaria há 12 anos e fez manchetes em todo o mundo.
Ninguém pode dizer ao certo quantos clubes de strip operar dentro dos limites da cidade de Tampa. Night Moves, uma revista de comércio para a indústria do sul da Flórida entretenimento adulto, enumera nove clubes Tampa nuas em seu diretório e 17 "clubes de dança." Capa deste mês apresenta um elefante recebendo uma lap dance.
"Clubes de cavalheiros" A maioria está se preparando com entusiasmo para os republicanos. Em 2001 Odyssey, eles estão contratando dançarinos, spiffing o palco e salas de nave espacial VIP, e um tapete vermelho montagem de tendas na porta de trás para proteger clientes de paparazzi curiosos.
Em toda a cidade, em um clube curiosamente chamado Ti Dollhouse, eles estão terminando um 1,5 milhão dólares face-lift.Garçonetes e meninas tiro esporte vermelho, branco e azul Maravilha corsets da mulher. E a atriz pornô conhecida por sua semelhança com um certo ex-candidato a vice-presidente - Lisa Ann da Hustler de "Nailin 'Paylin" vídeos - foi assinado por um "despir tônica estimulante."
"Eu vou estar recebendo em topless", diz Lisa Ann por telefone de Los Angeles. "Você betcha Estou animado. Vai ser muito divertido."Ela diz que é um apoiante de Obama, mas é grato ao ex-governador do Alasca para o impulso na carreira. Ela acrescenta que sua política tendem a ser liberais na maioria das questões - com exceção de armas.
Joe Redner, dono de Mons Venus, é conhecido como Tampa
Joe Redner, dono de Mons Venus, é conhecido como Tampa do "pai da dança de colo."
JOHN NOWAK / CNN
No clube de Tampa tira mais famoso, as coisas são mais baixos chave. Redner diz o Mons Venus não precisa de artifícios. Ele pode contratar um dançarinos alguns extras, diz ele, mas a reputação do clube é o seu próprio sorteio. Se os clientes de linha na rua durante a convenção, ele pode aumentar a taxa de cobertura US $ 20 ou ficar aberta 24 horas em vez de fechar às 5 da manhã
Sem dúvida, recebendo salários nuas. Há cerca de 4.000 clubes de strip em todo o país, diz Spencer, diretor executivo da associação dos proprietários do clube. Dependendo demografia, eles podem puxar em qualquer lugar de $ 200.000 por ano em Sandusky, Ohio, para US $ 500.000 por semana em Miami. Spencer diz que clubes de strip em uma cidade que hospedam as convenções políticas pode esperar a sua aceitação para quadruplicar.
E que de 6 pés proibição lap dance raramente é aplicada. Tampa prefeito Buckhorn Bob diz que a polícia vai estar muito ocupado durante a convenção para invadir clubes de strip.
"Nós vamos estar a correr em torno clubes de strip verificação IDs? Provavelmente não", diz Buckhorn. "Não é mesmo no radar."
Clube de strip rei
As pessoas que ganham a vida em clubes de strip Tampa dizem que devo tudo a Redner. Traga o seu nome e brincadeiras competitivo invariavelmente se transforma em tom reverente. É difícil encontrar alguém com os clubes com uma coisa de ruim a dizer sobre Redner. Ele saiu vitorioso de décadas de batalhas judiciais como um herói do povo local e campeão da Primeira Emenda.
Redner ocupa grande cruzamento de Tampa de expressão sexual, livre e política. Ele diz ter ido para a cadeia 150 vezes depois de batidas policiais em seus clubes. Ele correu para a cidade, município e estado escritório "oito ou nove vezes", e sempre perdido. Quando ele ganhou um veredicto de caixa da cidade, ele comprou um terreno baldio e transformou-o em um parque.
E então ele deixou Ocupar acampamento Tampa lá.
"Joe é um grande cara. Que um homem incrível", diz Warren Colozzo, um fisiculturista chamativo ex-co-proprietária de Ti casa de bonecas, um clube rival em topless que serve álcool.
"A luta que ele lutou foi para todos nós", concorda Kleinhans como ele dá um tour de seu clube, 2001 Odyssey, que está do outro lado da rua Mons Redner de Vênus. "Ele fez uma coisa fabulosa para todos nós."
Mesmo Redner do inimigo de outrora política, Buckhorn, o prefeito e autor da proibição de dança de 6 pés colo, é cordial: "Joe e eu ir de igual para igual sobre esta questão que eu respeito como ele me trata.". Buckhorn diz Redner mesmo votou nele.
"Está Joe e eu sempre indo para jantar juntos? Provavelmente não", continua o prefeito. "Ele é parte do tecido de Tampa. Ele é uma parte colorida do mesmo. Ele defende o que acredita dentro Ele merece os elogios para ele."
Redner uma vez famosa se recusou a apertar a mão de um ex-prefeito, Dick Greco, depois que eles brigaram sobre os planos da volta de dança do rei para abrir um clube de nudismo na cidade de Ybor histórico. "Eu não tenho nada contra ele em tudo", diz Greco agora. A ligeira, diz ele, foi apenas Redner jogando para as câmeras.
"Joe joga-lo ao máximo. Ele tornou-se a estrela de que tipo de lugar", diz Greco.
Dançarinos preparar bastidores para executar em Ti casa de bonecas.
Dançarinos preparar bastidores para executar em Ti casa de bonecas.
JOHN NOWAK / CNN
Ninguém que pode ter coisas menos caridade a dizer sobre Redner está disposto a ir no registro. Sua recente batalha com o câncer de pulmão pode ser um motivo.
Ele parece magro e musculoso como ele se senta para almoçar, uma pilha de empilhamento de verduras e feijão. Redner, que costumava fumar, beber e usar maconha e cocaína, agora é um vegan.
De volta ao escritório, com paredes que também servem como sua página de recados, Redner pega o celular e mostra imagens médicas de seus pulmões. One apresenta um grande tumor bravo para o futuro que parece tomar-se um quarto de seu pulmão esquerdo. A outra mostra uma versão abreviada da crescimento.Em apenas um ano, diz ele, que passou de um diagnóstico de câncer de pulmão Stage 4 a remissão completa.
Ele derramou o bigode espesso rabo de cavalo e de seus primeiros dias como a versão da Flórida de Larry Flynt. Em shorts cáqui, uma camiseta e boné, ele poderia ser qualquer um na Flórida avô. Mas então ele vai trabalhar.
"O 72-year-old man não quero estar perto de belas mulheres nuas?" , diz ele. "Não é sexual para mim. É como olhar para a pintura de um mestre."
Ele tem uma reputação de tratar os funcionários e dançarinos com respeito.
"Eu ando com o Joe e dizer, 'Obrigado'," confidencia Monica Fox, uma loira, esbelta dançarina Mons Vênus, que é de 40, mas parece muito mais jovem. "Eu não seria capaz de trabalhar neste trabalho, se não fosse por Joe. Ele lutou por isso. Se ele não tivesse se levantou e lutou, nada disso estaria aqui para qualquer um de nós."
Ela diz que não há coisas engraçadas com Redner, ao contrário de outros, proprietários do clube sem nome que ela chama de "cafetões glorificados."
Arrested Development
Não havia nada em sua vida cedo para sugerir o Redner multimilionário se tornaria. Ele nasceu em Hackensack, New Jersey, e cresceu em cimeira perto, mas se mudou para a Flórida com sua mãe e seu irmão quando ele tinha 8 anos. Papai estava fora de cogitação.
Ele não era um aluno muito impressionante. Ele diz que seu cérebro funciona de forma diferente, segue a sua própria lógica. Outras crianças zombaram dele por ser lento, e ele diz que a brincadeira deixou com baixa auto-estima.
"Eu não aprendi como as outras pessoas fazem. Se não é racional para mim, minha mente não vai aceitar isso." E assim, ele saiu da escola. Ele empilhadas caixas em um armazém, soube que ele era um carpinteiro decente, montou o circuito de carnaval por um tempo e as pessoas controladas para baixo por um fiador. Ele gostava de parar para algumas bebidas depois do trabalho, que é como ele acabou gestão de uma "barra de go-go" para o falecido Pat Matassini, que abriu 2001 Odyssey, em 1969 e colocar a nave em cima. Naquela época, todos os bailarinos usavam pastéis e G-strings.
Enquanto dirigia para casa em uma manhã no início de junho de 1975, Redner ouviu falar sobre uma decisão da Suprema Corte no rádio do carro. Os juízes decidiu que a nudez em filmes exibidos em cinemas drive-in foi protegido por liberdade de expressão. Chegou a pensar que talvez renderização strippers foram protegidos, também, e que era hora de se livrar dos pastéis e do G-strings.
"A dança é uma das mais antigas formas de expressão ao redor," diz Redner. "O negócio é de ninguém o que dois adultos fazem sexualmente em particular? E por privados, quer dizer, não há ninguém que não quer vê-lo."
Tampa prefeito Buckhorn Bob diz que ele não espera batidas policiais em clubes de strip durante a convenção.
Tampa prefeito Buckhorn Bob diz que ele não espera batidas policiais em clubes de strip durante a convenção.
JOHN NOWAK / CNN
Assim começou uma batalha de 25 anos com a cidade de Tampa, que prontamente proibido dançar nua.
Seu primeiro clube foi chamado de Night Gallery. Em 1982, abriu a Redner Vênus Mons, ea polícia respondeu com ataques repetidos.Às vezes, Redner recorda, ele seria preso três vezes no mesmo dia e levado para a cadeia.
"Isso só foi sobre e sobre," ele diz. Ele postou sinais fora do clube, com mensagens como: ". Venha assistir o seu time vice-local em trabalho"
Ele respondeu ao calor com a contratação de turnos de dançarinos para seu estágio nunca estava vazio, mesmo depois de um ataque.Ele também lutou no tribunal. Em 1995, os EUA Supremo Tribunal decidiu que a portaria que anteriormente enviado Redner para a cadeia por 50 dias era inconstitucional.
Ele diz que normalmente era bêbado, ou pelo menos, meio bêbado, quando ele protestou contra o povo da polícia e da igreja que fizeram piquetes a Vênus Mons. Mas em 1983, ele foi acusado de posse de cocaína e posto em liberdade condicional de cinco anos.Ele parou de beber e fumar e fazendo todas as drogas, exceto maconha, que ele diz que fumava cerca de cinco vezes por dia até que seu diagnóstico de câncer no ano passado.
Ele continuou a lutar. Em 1999, Redner chegou tarde em uma reunião do Conselho da Cidade e amaldiçoou a todos quando ele não estava autorizado a falar sobre a portaria colo-dance. Ele reuniu apoiantes tantos - e enumerou assim muitos rivais - que uma reunião mais tarde teve que ser transferida para o Centro de Convenções para acomodar a multidão.
Um vídeo do YouTube popular mostra-lhe gritar para baixo um homem calvo com um megafone que está do lado de fora a Vênus Mons, pedindo "pecador" patronos se arrepender. Explosões Redner uma buzina de ar, repetidamente chama o homem um pênis e grita que seu Deus não é um inimigo.
Em 2002, ele foi preso em um comício Jeb Bush a presença do presidente George W. Bush. Ele foi acusado de piquetes fora da zona de protesto especificado - que ele estava protestando. Desta vez, não havia uma mulher nua à vista.
Ele processou em um tribunal federal, alegando que a prisão violava seus direitos da Primeira Emenda. O caso foi posteriormente demitido, mas ele ainda tem o piquete sinal em seu escritório. Ele diz: "Não deixe que esses bandidos enganá-lo."
Zips Wendy Karafas-se uma dançarina antes que ela sai para se apresentar no Ti casa de bonecas.
Zips Wendy Karafas-se uma dançarina antes que ela sai para se apresentar no Ti casa de bonecas.
JOHN NOWAK / CNN
Durante a campanha de 2004 para o município comissário, Redner entrou em uma discussão com um cliente conservador em um talk show cabo eo chamou de "gordo". O homem afastou o conjunto, e em seguida, jogou uma cadeira em Redner.
Ele entrou com outro processo federal contra Hillsborough County depois que aprovou uma lei recusando-se a reconhecer eventos do orgulho gay. Ele "saiu" em uma ação judicial de 2005, que foi visto como um movimento estratégico para obter uma posição. Ele diz que nunca teve uma relação homossexual, mas é "gay em minha mente."
Crescer na Casa de Redner não foi fácil. Ele tem cinco filhos com quatro mulheres diferentes, dois dos quais ele se casou. Sua filha, Teresa Redner-Maida, lembra ser provocado sobre seu pai na escola. Ela diz que os colegas não foram autorizados a entrar para a casa dela. Mas com o tempo neto Redner, Kyle Burns, estava crescendo, ninguém ficou chocado.
Ambos acabaram trabalhando em Redner Empresas, que está alojado em um armazém da esquina da Vênus Mons. Burns, que também trabalhou em campanhas políticas de seu avô, diz que espera para ir para a faculdade de direito.
Através de todas as lutas judiciais e mal sucedidas campanhas políticas, Redner acumulou uma fortuna. Ele estimou sua fortuna em US $ 18 milhões há cinco anos, em uma entrevista com o St. Petersburg Times (agora o Tampa Bay Times). Ele é relutante em falar de dinheiro nos dias de hoje, além de dizer que a recessão reduziu negócios na Vênus Mons pela metade. Ele está ramificando-se em outras áreas, investindo na Cigar City Brewery, que opera fora do armazém e é dirigido por seu filho Joey.
Redner gostaria de protestar - e talvez até mesmo ser preso - durante a Convenção Nacional Republicana, mas ele vai estar fora da cidade. A Associação de Executivos de clube está organizando sua própria convenção em Las Vegas e pretende honrar Redner, que vai dar a palestra de abertura.
Casa mães
Enquanto o dono está fora, Lorry Kasner mente o Mons. Ela é a gerente de dia e já trabalhou com Redner há 26 anos. "Ele é um homem muito inteligente", diz ela. "Tudo o que sei é dele. Este é o meu mundo."
Kasner, que diz que ela perdeu £ 50 seguindo dieta vegan Redner da prima, começou a dançar em clubes de strip, quando ela tinha 19 anos. Seu pai era um evangelista itinerante, por isso para os primeiros sete anos, ela contou aos pais que ela limpava casas para viver.
Ela era uma mãe solteira, e por um tempo os pais dela cuidou de seu filho. Mas depois de menos de um ano, como uma Vênus Mons dançarino, Kasner começou a ganhar dinheiro suficiente para criá-lo sozinha. Ela comprou uma casa de dois andares, com uma piscina em uma boa parte da cidade. O melhor de tudo, ela só poderia funcionar quando ela queria.
"Eu sabia que eu tinha. E eu sabia o que as outras pessoas não têm", diz ela. "Eu vejo pessoas lutam e trabalham 40 horas por semana, ou 60 horas por semana, e não tenho o que eu tinha de dançar, quatro dias por semana."
Dono do clube, Joe Redner recebe uma massagem nas costas de camião Kasner em Mons Venus.
Dono do clube, Joe Redner recebe uma massagem nas costas de camião Kasner em Mons Venus.
JOHN NOWAK / CNN
Agora ela é a gestão, e parte de seu trabalho exige ter certeza que os dançarinos são apresentáveis ​​e as regras sejam seguidas: sem drogas, sem prostituição, sem bebidas alcoólicas, não fumar dentro, não tocar lá. O Mons também difere de outros clubes em grande forma. Não há quartos privados VIP. Lap dances ter lugar em aberto.
A maioria dos clubes têm mamãs casa supervisionando os dançarinos. Deixando os homens no comando desses detalhes impressiona até mesmo os profissionais mais calejados como assustador. Strippers trabalhar os clubes como contratantes independentes, com efeito alugar o espaço no palco. Alguns clubes ter um corte saudável das dicas e dinheiro colo dança e aderência em multas e taxas. Um encargos dançarinos $ 50 se eles colocam seus saltos agulha pontudas sobre as almofadas de assento.
Redner diz que faz todo o seu dinheiro na porta - US $ 20 por cabeça em uma noite normal, R $ 50 durante o Super Bowl - e não levá-lo longe dos dançarinos. A maneira como ele o vê, strippers felizes para fazer os clientes felizes.
Meia dúzia de conversas dançarinos exóticos e brincadeira como eles entram no camarim Mons. Kasner verifica seus cabelos, unhas, maquiagem e figurinos. Fatos de banho não permitida lingerie sexy, apenas.
Tempo para a inspeção espólio. Uma vez que estes dançarinos no conjunto, preparação corporal total é obrigatório. Não nubs, por favor.
"Você barba?" Kasner pergunta como um par de bailarinos curvar.Mesmo que dois homens - fotógrafo e cinegrafista da CNN - estão fazendo a sua coisa no quarto de vestir, as strippers são imperturbável. Sua atitude parece clínico, um subproduto do ano passado balançando e sacudindo-se e despir para estranhos.
Em outro vestiário em toda a cidade, casa mãe Wendy Karafas mãos fora manchas de cor de carne fita cirúrgica, que ela tenha cortado em pastéis. Eles servem bebidas aqui em Ti Dollhouse, assim bailarinos têm para cobrir os mamilos e correias deve ser de dois dedos de largura naquele cruzamento Y chave. Há uma abundância de cabines privadas VIP, mas as regras da casa são rígidas.
"Não tocar. Sem moagem. É um clube limpo", Karafas diz.
Aos 55 anos, ela tem o olhar, quente calmante de mãe do seu melhor amigo. Ela já trabalhou em bancos e escritórios de advocacia, e foi fazendo e vendendo jóias de cristal em salões de bronzeamento quando strippers começaram a comprar suas criações. Ela foi convidada a Ti Dollhouse e se estabeleceu no vestiário.
"Eu nunca estive em um clube de cavalheiros antes", lembra ela."Eu vim aqui e eu estava morrendo de medo. Mas fui recebido de braços abertos. Eu amo isso aqui."
Eventualmente, ela foi convidada para ser a mãe casa. Há um monte de piadas e risadas neste vestiário.
Uma stripper chamada Sasha equilibra em 8 polegadas, saltos claros Plexiglas e transforma-la em direção a parte traseira Karafas, que está sentado ao lado da porta. "OK, mãe, eu estou pronto para ir", diz ela, submetendo a uma inspeção de tanga.
Sapatos, confira. Unhas, confira. Garter, confira. Fishnets, confira.Cassete, verifique. Cabelo e maquiagem, verificar e verificar. Ela é boa para ir.
Irmã de Sasha, Ya-Ya, em limites, diz Karafas uma piada suja e vê este correspondente.
Ela lambe o meu rosto como um filhote de cachorro e joga uma longa perna fishnet vestido de cima do meu ombro. Eu estou em pé, mas eu acho que eu acabei de  concluir meu lap dance primeiro.

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Governo Lula propõe ‘imposto do pecado’ e taxação deve atingir cigarro, bebidas e até veículos

  Um pacotão de novos impostos deve pesar no bolso do contribuinte brasileiro. O governo  Lula  apresentou uma proposta de reforma tributária que inclui a criação do chamado ‘imposto do pecado’. O texto conta com aval dos Estados. Se concretizada, essa taxação passará a ser aplicada sobre produtos como cigarros, bebidas alcoólicas, bebidas todas como açucaradas, veículos enquadradas como poluentes, e também na extração de minério de ferro, petróleo e gás natural. O projeto visa a tributar esses bens e serviços com uma alíquota mais elevada em comparação com outros itens da  economia . A proposta, no entanto, aponta que a definição das alíquotas deve ser estabelecida posteriormente por lei ordinária. Além disso, ainda não está claro se a introdução do imposto do pecado resultará em um aumento da carga tributária em relação ao sistema atual, no qual esses produtos já são taxados com alíquotas mais elevadas. Atualmente, segundo o Sindicato Nacional da Indústria das Cervejas (Sindicerv), c

DORIA NÃO MENTE

Rancho D´Ajuda

BYD: 2ª geração da bateria Blade chega em 2024 com alcance de 1.000 km

A BYD, gigante chinesa de tecnologia e líder global em carros elétricos e híbridos plug-in, anuncia a vinda da segunda geração da bateria Blade, com lançamento previsto para agosto de 2024. A nova tecnologia promete ser um grande passo com avanços em autonomia, desempenho e custo.  A revelação foi feita recentemente pelo próprio CEO da BYD, Wang Chuanfu, que falou sobre a novidade pela primeira vez em uma reunião de comunicação de resultados financeiros sobre a BYD estar atualmente desenvolvendo um sistema de bateria Blade de segunda geração. A BYD, gigante chinesa de tecnologia e líder global em carros elétricos e híbridos plug-in, anuncia a vinda da segunda geração da bateria Blade, com lançamento previsto para agosto de 2024. A nova tecnologia promete ser um grande passo com avanços em autonomia, desempenho e custo.   A revelação foi feita recentemente pelo próprio CEO da BYD, Wang Chuanfu, que falou sobre a novidade pela primeira vez em uma reunião de comunicação de resultados fina

Anvisa decreta retirada imediata de marca popular de sal de mercados

  Comunicado da Anvisa: Retirada de Produtos do Mercado A  Anvisa  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou a retirada imediata de marca conhecida de  sal  dos supermercados. A ação foi tomada após a detecção de uma  substância perigosa  utilizada durante a fabricação desses produtos. Sal Rosa do Himalaia Iodado Moído da Kinino : A Anvisa emitiu a Resolução-RE Nº 1.427, datada de 12 de abril de 2024, ordenando a suspensão da venda, distribuição e uso do lote 1037 L A6 232, produzido pela H.L. do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA. A medida veio após resultados insatisfatórios em testes de iodo, essencial para a prevenção de doenças da tireoide como o bócio. Macarrão da Marca Keishi : Em 2022, a marca Keishi, operada pela BBBR Indústria e Comércio de Macarrão, foi proibida de vender seus produtos devido à contaminação por propilenoglicol misturado com etilenoglicol. A substância tóxica, também encontrada em petiscos para cães que causaram a morte de 40