Pular para o conteúdo principal

Último capítulo de 'Amor à vida': após tentar reatar com Aline, vilã cospe em César, que sofre AVC

Aline recusa desculpas de César, cospe no ex-marido, e ele sofre um AVC

Os atores de "Amor à vida" já começaram a receber os dois últimos capítulos da novela, que termina dia 31. E, se o autor Walcyr Carrasco não mudar nada até lá, César (Antonio Fagundes) vai surpreender o público durante uma visita a Aline (Vanessa Giácomo) na cadeia. É que o médico vai dizer que perdoa a mulher, enquanto ela vai cuspir na cara do marido.
Antes, porém, o ex-presidente do San Magno vai começar a enxergar. Um dia, ao acordar, César começa a ver o contorno de luz e sombra. Eufórico, grita: "Félix, Pilar, eu estou enxergando!". Lutero (Ary Fontoura) destaca que ele está começando a se desintoxicar do produto que Aline lhe dava diariamente em doses cavalares.
O médico, então, pede para chamarem Eron (Marcello Antony) porque quer que ele marque uma visita à mulher. Todos ficam perplexos, mas César avisa que é necessário. Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano) querem acompanhar o pai, mas ele só quer que o advogado vá com ele.
Na cadeia, ao ficar cara a cara com a vilã, algemada, César dispara: "Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltado a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim", indaga o médico.
Aline, então, mostra a sua verdadeira faceta: "Você quer a verdade? Tem muitas coisas que ficaram aqui entaladas na minha garganta. Eu tinha um plano. É, um plano de vingança. Vou te dizer a verdade, César, só que vou avisando: Você vai ter grande surpresa", diz a vilã.A malvada diz que o marido deve saber que ela é sobrinha da Mariah (Lúcia Veríssimo). "Realmente,  isso já não é novidade para mim. Lamentei muito em saber que ela foi morta e enterrada no quintal da casa em que morávamos", afirma o médico. "Agora eu sei que foi um plano, agora eu sei, seu e da Mariah, não é? Mas por que você fez isso comigo? Roubou meu dinheiro, me cegou... Só não entendo por que agiu assim com tanta crueldade comigo. Não pode ter sido só pelo dinheiro", constata o médico.
Sarcástica, Aline diz que é ela que não entende por que é difícil para ele compreender. "Tudo começou por causa do acidente", dispara a megera. O médico fica sem entender e ela explica. "O acidente que aconteceu quando era pequena, estava eu minha mãe e tia Mariah no carro. A tia foi brecar e o carro não parou", relata a golpista.
Nesse momento, entra um flashback de 25 anos atrás. "Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe", afirma Aline. "Mas eu não provoquei nenhum acidente", defende-se César.
A malvada não acredita na inocência do marido. "Provocou. Tia Mariah me criou nem sei como. Era bailarina, não podia mais dançar, mal podia andar. Fez operações a vida toda. A última foi pouco antes de ir lá para casa. Ela fingiu se chamar Marina. Ela gastou tudo para me sustentar. Cresci com ela contando o amor que tinha por você e sobre seu egoísmo. Você tirou a Paloma da minha tia", brada Aline.
César explica: "Ela queria dançar no exterior e levar a menina. Eu a obriguei a me entregar Paloma, fiquei com medo de nunca mais vê-la". "Ela nunca se conformou de perder a filha, a dança e você", diz Aline.
O médico garante que não sabia nada sobre o acidente até pouco tempo atrás, quando Paloma lhe contou. "Deve ter sido quando viajamos para reconstruir o casamento com Pilar. Ela descobriu que Paloma era minha filha, quis se separar. Mas eu nunca provoquei acidente", afirma o doutor.
A megera manda que ele não minta. "A polícia descobriu que os freios foram cortados e não achou culpado. Minha tia tinha certeza  disso, que você mandou cortar os freios. Ela não denunciou, tinha medo. Quando cresci, fiquei bonita e armamos um plano de seduzi-lo, tomar seu dinheiro, te destruir", garante Aline.
César pergunta o porque de deixá-lo cego. "Você tirou a carreira da minha tia, me tirou a minha mãe, e eu tirei sua visão. Foi uma troca justa", dispara. "Não foi, porque eu nunca provoquei o acidente. Você tem que acreditar", pede César.
A mulher do médico conta que Mariah colocou em dúvida a responsabilidade dele no acidente. "Ela quis voltar atrás, nos brigamos e ela acabou morrendo. Ninho a matou. Seja como for, aconteceu. O que importa agora, a vingaça está pronta. Tenho uma boa parte do seu dinheiro escondida", revela Aline.
Desolado, César quer saber do filho que tiveram juntos. "Sabia que era a única maneira de você largar Pilar. Precisava desse filho", diz, fria. Após ter todas as cartas na mesa, César ainda suspreende: "Aline, nós esclarecemos tudo, mas o sentimento foi de verdade. Eu sei que você me amou e eu te amava tanto, por isso quis te matar. Sempre traí e você me traiu. Mas eu te perdoo".
Aline fica surpresa. César continua. "Foi um engano. A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu chamo os melhores advogados para te tirar da cadeia. Volta! Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo...", afirma o médico, aproximando-se da mulher.
A megera o repele. "Não se aproxime, velho babaca, nojento. Tenho nojo das suas mãos, nojo! Desde a primeira vez que me tocou. Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar", dispara Aline. César se choca: "Você mentiu o tempo todo, Aline!". A golpista, então, dá a facada final. "Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma", brada a vilã, cuspindo na cara de César.
O médico fica paralizado. Começa a enjoar e ter uma forte dor de cabeça. Cai no chão. Tem um AVC hemorrágico. César é levado rapidamente ao hospital, onde é operado. Os médicos colocam um dreno em seu cérebro para diminuir a pressão intracraniana.
Os familiares vão ao hospital. Preocupado, Félix pergunta ao cirurgião André (Eriberto Leão) quais são as chances de César. "O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo", avisa o médico. E é exatamente o que acontece. César volta para a mansão de Pilar (Susana Vieira) de cadeira de rodas, sem movimentos no lado direito.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/ultimo-capitulo-de-amor-vida-apos-tentar-reatar-com-aline-vila-cospe-em-cesar-que-sofre-avc-11309537.html#ixzz2qWadNLCv

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

ELAS

  Swanepoel, sempre ela! A modelo Candice Swanepoel sempre é motivo de post por aqui. Primeiro, porque é uma das mulheres mais lindas do mundo. Depois, porque faz os melhores ensaios da Victoria’s Secret. Depois de agradar a todos no desfile da nova coleção, ela mostrou toda sua perícia fotográfica posando de lingerie e biquíni. Tags:  biquini ,  Candice Swanepoel ,  ensaio sensual ,  lingerie ,  victoria's secret Sem comentários » 29/11/2011   às 20h02   |  gatas Lady Gaga é muito gostosa, sim, senhor. A prova: novas fotos nuas em revista americana A estrela pop Lady Gaga é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora ítalo-americana também será lembrada por suas curvas. A revista Vanity Fair fez um ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é carinhosamente chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A primeira foto é

Agricultura familiar conectada

  #Agrishow2022euaqui - A revolução tecnológica demorou a chegar, mas finalmente começou a transformar a vida do pequeno agricultor familiar brasileiro. Com o surgimento das foodtechs, aliado ao aumento da confiança na compra on-line de alimentos e na maior busca por comidas saudáveis por parte do consumidor, o produtor de frutas, legumes e verduras (FLV) orgânicos começa a operar em um novo modelo de negócio: deixa de depender dos intermediários — do mercadinho do bairro aos hipermercados ­— e passa a se conectar diretamente ao consumidor final via e-commerce. Os benefícios são muitos, entre eles uma remuneração mais justa, fruto do acesso direto a um mercado que, segundo a Associação de Promoção da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), movimentou R$ 5,8 bilhões em 2021, 30% a mais do que o ano anterior, e que não para de crescer. DIRETO DA LAVOURA A LivUp é uma das foodtechs que está tornando essa aproximação possível. Fundada em 2016, a startup iniciou a trajetória comercializa

Confira quais são os principais lançamentos do Salão de Pequim 2024

  Com as montadoras chinesas crescendo fortemente no Brasil e no mundo, a edição 2024 do Salão do Automóvel de Pequim irá apresentar novidades que vão impactar não apenas o mercado chinês, como também revelar modelos que devem ganhar os principais mercados globais nos próximos anos Este ano nós do  Motor1.com Brasil  também está lá, mostrando os principais lançamentos que serão realizados na China. Além de novidades que ainda podem chegar ao Brasil, o que vemos aqui também chegará à Europa em breve. Isso sem contar as novidades da  BYD  para o nosso mercado. Audi Q6 e-tron O novo SUV elétrico da Audi se tornará Q6L e-tron. A variante com distância entre eixos longa do já revelado Q6 e-tron fará sua estreia no Salão do Automóvel de Pequim. O novo modelo, projetado especificamente para o mercado doméstico de acordo com os gostos dos motoristas chineses, será produzido na fábrica da Audi FAW NEV em Changchun, juntamente com o Q6 e-tron e o A6 e-tron. Reestilização do BMW i4 BMW i4 restyli

Governo Lula propõe ‘imposto do pecado’ e taxação deve atingir cigarro, bebidas e até veículos

  Um pacotão de novos impostos deve pesar no bolso do contribuinte brasileiro. O governo  Lula  apresentou uma proposta de reforma tributária que inclui a criação do chamado ‘imposto do pecado’. O texto conta com aval dos Estados. Se concretizada, essa taxação passará a ser aplicada sobre produtos como cigarros, bebidas alcoólicas, bebidas todas como açucaradas, veículos enquadradas como poluentes, e também na extração de minério de ferro, petróleo e gás natural. O projeto visa a tributar esses bens e serviços com uma alíquota mais elevada em comparação com outros itens da  economia . A proposta, no entanto, aponta que a definição das alíquotas deve ser estabelecida posteriormente por lei ordinária. Além disso, ainda não está claro se a introdução do imposto do pecado resultará em um aumento da carga tributária em relação ao sistema atual, no qual esses produtos já são taxados com alíquotas mais elevadas. Atualmente, segundo o Sindicato Nacional da Indústria das Cervejas (Sindicerv), c

DORIA NÃO MENTE

Rancho D´Ajuda

BYD: 2ª geração da bateria Blade chega em 2024 com alcance de 1.000 km

A BYD, gigante chinesa de tecnologia e líder global em carros elétricos e híbridos plug-in, anuncia a vinda da segunda geração da bateria Blade, com lançamento previsto para agosto de 2024. A nova tecnologia promete ser um grande passo com avanços em autonomia, desempenho e custo.  A revelação foi feita recentemente pelo próprio CEO da BYD, Wang Chuanfu, que falou sobre a novidade pela primeira vez em uma reunião de comunicação de resultados financeiros sobre a BYD estar atualmente desenvolvendo um sistema de bateria Blade de segunda geração. A BYD, gigante chinesa de tecnologia e líder global em carros elétricos e híbridos plug-in, anuncia a vinda da segunda geração da bateria Blade, com lançamento previsto para agosto de 2024. A nova tecnologia promete ser um grande passo com avanços em autonomia, desempenho e custo.   A revelação foi feita recentemente pelo próprio CEO da BYD, Wang Chuanfu, que falou sobre a novidade pela primeira vez em uma reunião de comunicação de resultados fina

Anvisa decreta retirada imediata de marca popular de sal de mercados

  Comunicado da Anvisa: Retirada de Produtos do Mercado A  Anvisa  (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou a retirada imediata de marca conhecida de  sal  dos supermercados. A ação foi tomada após a detecção de uma  substância perigosa  utilizada durante a fabricação desses produtos. Sal Rosa do Himalaia Iodado Moído da Kinino : A Anvisa emitiu a Resolução-RE Nº 1.427, datada de 12 de abril de 2024, ordenando a suspensão da venda, distribuição e uso do lote 1037 L A6 232, produzido pela H.L. do Brasil Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios LTDA. A medida veio após resultados insatisfatórios em testes de iodo, essencial para a prevenção de doenças da tireoide como o bócio. Macarrão da Marca Keishi : Em 2022, a marca Keishi, operada pela BBBR Indústria e Comércio de Macarrão, foi proibida de vender seus produtos devido à contaminação por propilenoglicol misturado com etilenoglicol. A substância tóxica, também encontrada em petiscos para cães que causaram a morte de 40