Não achou a matéria? Pesquise aqui!

sábado, 9 de março de 2019

Maestro João Carlos Martins se emociona após 24 cirurgia, em seu primeiro concerto em Taubaté, SP

Maestro João Carlos Martins se emociona em primeira apresentação sem tocar piano em Taubaté, SP — Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Pela primeira vez em sua carreira, o maestro João Carlos Martins subiu aos palcos sem tocar piano. Após 24 cirurgias, ele perdeu o movimento dos dedos das duas mãos, e por isso não conseguirá mais tocar piano, depois de seis mil apresentações.

O concerto aconteceu na noite de sexta-feira (8) no teatro do Sedes em Taubaté, no interior de São Paulo, e o maestro ficou emocionado.



“É a minha primeira apresentação somente como maestro, e é também a primeira vez que eu entro no palco sem ver o meu velho companheiro ao meu lado”, disse o maestro, segurando as lágrimas, ao se referir ao piano.

Foram cerca de 1,5 mil pessoas presentes no espetáculo, que durou duas horas. O evento teve ainda a presença da Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (Osita), Banda Musical Senai Taubaté, Banda de Concerto EMA Fêgo Camargo, Ópera Studio do Vale, Camerata Orfeo, Coral da ACVAP, Coro Contraponto e Coral Juvenil Meninas Cantoras de Campos de Jordão.


fonte: G1/Vale do Paraíba

TV Vanguarda

Nenhum comentário:

INSTAGRAM

COMPARTILHE