SPORT HUANCAYO (PERU) X CORINTHIANS

O médico e o monstro (veja o vídeo)

O problema não é Dráuzio Varella abraçar um pedófilo estuprador assassino. Por mim, ele pode até casar com o Suzy. O problema é a difusão dessa narrativa onde criminosos cruéis aparecem como "vítimas de uma sociedade injusta".
‪Não! Não me oponho que eles sejam alvo de solidariedade. Acho que merecem sim alguma compaixão, mas é preciso ter senso de proporções: as vítimas deles são quase sempre esquecidas, injustiçadas. Os inocentes estão cada vez mais desprotegidos.‬
‪A desculpa de que Dráuzio é médico, não cola. A reportagem não era sobre medicina. Era sobre o preconceito e a solidão desse grupo de detentos. A informação dos crimes não entrou porque prejudicaria a intenção de gerar empatia do público com os criminosos.
A parte mais complexa disso é a linguagem. "Mulher trans" não é mulher. No entanto, a polêmica é para a mídia progressista uma oportunidade de cunhar esse e outros termos. Se aceitarmos discutir nos termos estabelecidos pela esquerda, não adianta vencer a discussão, pois a guerra será perdida.
Confira no vídeo.

fonte: Jornal da Cidade

Comentários

MAIS LIDAS

‘Continuem rezando’, pede mãe de Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19

Gratidão, Presidente!

Duas histórias degradantes