Postagem em destaque

‘Não é porque é meu filho que vai ficar isento’, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro subiu agora há pouco para suas redes sociais uma entrevista gravada para o Jornal da Record em que volta a criticar as de...

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Comerciante alega não ter conseguido votar para presidente e registra BO em São José

Uma comerciante de São José dos Campos (SP) registrou um boletim de ocorrência alegando não ter conseguido votar para presidente. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e apurado pela Justiça Eleitoral.

A comerciante Dora Araújo afirma que foi até a escola Estevam Ferri, no bairro Monte Castelo, para votar. Ela disse que fez os votos para deputado, senador e governador, mas quando chegou na hora de votar para presidente, a urna encerrou a votação e emitiu o comprovante de voto.



"Eu queria fazer meu dever cívico, votar é um direito da gente. Eu estava votando e antes do voto para presidente encerrou a votação. Eu chamei a mesária e falei que faltava o último, mas ela disse que 'agora já foi' e me apressou para sair da sala", afirmou.

Insatisfeita com a resposta, ela procurou outras pessoas e, como não resolveu a situação, decidiu registrar a ocorrência. "Conversei com outros fiscais e eles me disseram que eu tinha que procurar o fórum em dia de semana e fazer uma reclamação formal. Mas eu não me conformei, porque eu queria votar, era o voto mais importante para mim. Por isso, fui até a delegacia fazer o BO", contou a comerciante.

Segundo a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência não criminal e o caso dever ser investigado pelo 2º Distrito Policial.

A chefe do cartório eleitoral, Renata Travassos de Barros, disse que o caso será apurado para verificar se realmente o voto não foi computado. Caso seja constatado o erro, será apurada também de quem é a responsabilidade.


fonte: G1/Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Entre em nosso Grupo de Notícias WhatsApp

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia