Pular para o conteúdo principal

Elke Maravilha acaba de completar 70 anos; "Posso morrer a qualquer momento"

 Septuagenária assumida, Elke não tem medo da idade: "Os 70 são os novos 50. Essas pessoas que acham que têm o espirito jovem não sabem envelhecer" (Foto: Phillippe Kliot)


Com 70 anos recém-completados no dia 22, Elke Maravilha acaba de ser contratada para ser rever os tempos de modelo. Ela estrela a nova campanha da grife mineira Lucas Magalhães, encarnando o ícone nordestino Maria Bonita. "Nunca deixei de ser modelo. Mas hoje sou uma velha senhora que visto umas roupas", diz. Ela conta que celebrou o aniversário com força. "Teve alguns amigos que vieram passar uma semana aqui em casa comemorando comigo, enchemos a cara. Não sofro de ressaca, amor. Nasci na Rússia”, diz ela, que não tem nenhum problema em se assumir septuagenária. "Os 70 são os novos 50. Essas pessoas que acham que têm o espirito jovem não sabem envelhecer, fazem monte de merda no rosto. O resultado das operações é horrível". Elke mesmo já enfrentou o bisturi uma única vez. "Fiz a papada, porque estava enorme. E só. O resultado foi discreto", afirma a eterna jurada do Chacrinha, que bateu um papo com a coluna.
Como foi a comemoração dos seus 70 anos?
Comecei a comemorar no sábado (21) e o povo só foi embora aqui de casa três dias depois. Enchemos a cara. Foi uma festa do c****. Tinha gente desde os 16 anos até alguns mais velhos do que eu. Amo gente e gosto sempre de estar cercada por amigos.
A ressaca foi grande então?

Amor, nasci na Rússia. Meu pai me ensinou a beber quanto eu tinha sete anos. É o povo mais pau d'água do mundo. Está no DNA. Inclusive certa vez conheci um cientista em um avião e ele disse que estava estudando o fígado do meu povo, porque somos muito tolerantes a álcool. Não gosto de gente que não bebe, não dá para confiar. Eles não querem mostrar suas sombras. Nunca se case com uma pessoa antes de dar um porre nela. Sabe o que significa espírito em latim? Álcool. Por isso ele libera todos os espíritos, até os de porco. Fico totalmente espiritualizada quando bebo.
Teve experiências com drogas?
Elke voltou aos tempos de modelo e posou para a grife mineira Lucas Magalhães (Foto: Phillippe Kliot)
Fiz de tudo, menos heroína. Mas eu usei e não fui usada, graças a Deus. Se eu tivesse propensão ao vício já estaria morta, porque não gosto de regular mixaria. A droga faz coisas maravilhosas com as pessoas. Você já ouviu Janis Joplin antes delas? É uma m****. É melhor morrer de droga do que medíocre. Não faço apologia, mas cada coisa tem seu tempo e tem gente que tem problemas químicos. Eu não. 
Como encara a chegada da idade?
Acho que os 70 são os novos 50. Descobri que estava velha com 51 anos, e achei uma boa ideia. As pessoas falam que eu tenho o espírito jovem, mas eu nasci velha. Essas pessoas que têm o espírito jovem não sabem envelhecer, fazer um monte de merda no rosto. Tenho a sorte de ter a pele oleosa. assim não viro um maracujá de gaveta. Mas tenho um monte de problemas: arritmia cardíaca - posso morrer a qualquer momento - diabetes, meu coração é grande demais e não cabe no peito e tenho colesterol. Costumo dizer que minha vida foi para o saco, o saco de remédios. Achava que o melhor era morrer quando a gente tem 65 anos. Agora as pessoas inventaram de viver mais com a qualidade de vida e tal. E o Alzheimer? Porque ele vem né...Implacável e inexorável. Você é nostálgica?
Olhar para trás nunca. Cruz credo. Sinto saudades do futuro.
Acredita em reencarnação?
Não preciso acreditar, está provado cientificamente. As coisas existem independentemente de a gente acreditar ou não. O mundo só existe se você acredita.
Como é a vida sexual aos 70?
Não tenho vida virtual nem sexual, porque não tenho mais tesão de periquita. E tenho preguiça dessa gente que fica de olho o tempo todo enfiando o dedo no celular. Gosto de sonhar, e como vou fazer isso olhando para uma telinha?.
O que tira o seu humor?
A mentira é o que mais me revolta. Sou madrinha há 40 anos dos presidiários, dos gays, dos leprosinhos, de um monte de gente. Não tive filhos, mas tenho um monte de afilhados por aí. Se um criminoso chega para mim e diz que é assassino, eu não sou juíza para julgar. Raramente eu ouço uma verdade dos políticos, e eles subestimam nossa inteligência e a gente faz a linha 'me engana que eu gosto' e vota neles de novo. Isso é assustador. Aí quando tem revolta na rua e as pessoas quebram tudo, eles dizem que é vandalismo, no c* deles. Tem que quebrar tudo para alguém acordar c******.
Teme a solidão?
(depois de uma sonora gargalhada...) Isso é invenção de gente que quer chamar atenção. Tenho muitos momentos de solitude, solidão não. Cada um dos sete bilhões de habitantes desse mundo é parte de mim. Sou impregnada de mundo.
Tem medo da morte?
Estou pronta para morrer. Me preparo todos os dias para isso. A morte é amiga, gente. Aqui as pessoas não são muito preparadas. O anglo-saxão não é complicado, o latino é muito dramático. Se a morte fosse ruim, Ele não teria dado para todo mundo, só para uns f***. Existe um ditado alemão que diz:  'não leve a vida tão a sério porque ela terá um fim'.

Comente essa noticia:

Comentários

ᘉOTÍᑕIᗩS ᗰᗩIS ᐯISTᗩS

A grande farsa

  “Amigos, há um momento, na vida dos povos, em que o país tem de ser anunciado, promovido e profetizado”. (Nelson Rodrigues). A Globo e o Consorcio de Imprensa que ela comanda, inventaram uma grande farsa: a crise na Seleção Brasileira. Dela participaram Tite, Casemiro, Renan como bonequinhos de ventríloquo, que vocalizaram as “dores” que os pobres atletas-europeus estavam sentindo. Por tabela, entra Rogério Caboclo, um “homem mau”, namorador, que precisava ser eliminado urgentemente da CBF, segundo deixa entender a Globo. No núcleo central da trama a Copa América e o vírus que provoca a epidemia.Acompanhe o desenrolar da trama, digna de uma novela mexicana: Casemiro, a quem o técnico Tite entregou a braçadeira de capitão da Seleção, perguntado pelo repórter Eric Faria, da TV Globo, “se a posição que ele pretende externar após o jogo de terça é compartilhada pelos companheiros, ele garantiu que fala pelo grupo”, disse: – “Nós iremos falar, o Tite explicou a situação, eu como capitão,

Volkswagen anuncia que pretende adotar férias coletivas para trabalhadores de três fábricas no Brasil

  A montadora alemã  Volkswagen  confirmou, na tarde desta segunda-feira (13), que pode adotar  um período de férias coletivas ainda neste mês   por possível impacto da produção pela tragédia que atinge o Rio Grande do Sul.  Temporais causaram grandes enchentes no estado e  mais de 140 pessoas morreram até o momento. Em nota enviada para a imprensa nesta segunda, a Volks afirmou que "protocolou férias coletivas de forma preventiva para as fábricas Anchieta de  São Bernardo do Campo (SP) ,  Taubaté (SP)  e  São Carlos (SP) , as três unidades no estado de São Paulo, que poderão entrar em férias coletivas a partir de 20 de maio, com o atual cenário". A empresa afirma que "em função das fortes chuvas que acometem o estado do Rio Grande do Sul e o povo gaúcho, alguns fornecedores de peças da Volkswagen do Brasil, com fábricas instaladas no estado, estão impossibilitados de produzir nesse momento". Ainda segundo a Volks, as fábricas Anchieta e Taubaté devem ter 10 dias de

Eduardo Leite é criticado por dizer que ‘grande volume de doações’ vai prejudicar o comércio do RS

  O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), está enfrentando críticas nas redes sociais após afirmar que o “reerguimento do comércio” do estado pode ser prejudicado pelas doações feitas pelos brasileiros para ajudar a população gaúcha afetada pelas enchentes, que já resultaram em 149 mortes. Em entrevista à Rádio Band News FM, Leite mencionou a necessidade de estruturar ferramentas e canais para que as pessoas interessadas em fazer doações também possam apoiar o comércio local, que foi impactado. Ele expressou preocupação com o grande volume de doações físicas chegando ao estado e como isso pode afetar a recuperação do setor comercial, considerando que muitos desses itens vêm de outras regiões do país. A declaração do governador gerou debates sobre prioridades e a importância de equilibrar o apoio às vítimas com o impacto econômico local. Informações: Terra Brasil Notícias/ https://terrabrasilnoticias.com/2024/05/eduardo-leite-e-criticado-por-dizer-que-grande-volume-de-d

Morre Silvio Luiz, narrador esportivo, aos 89 anos

  Morreu nesta quinta-feira (16) o narrador esportivo Silvio Luiz, de 89 anos. Ele estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 8 de maio. Silvio sofreu um AVC durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Santos, pela final do Campeonato Paulista, em abril. Contratado da TV Record, o locutor liderava a equipe de transmissões das plataformas digitais da emissora desde 2022. Silvio Luiz estava em coma induzido, intubado e impossibilitado de fazer hemodiálise devido à fragilidade decorrente da idade. Ele enfrentava problemas renais. Sylvio Luiz Perez Machado de Sousa era o nome de batismo de Silvio Luiz. Nascido em 14 de julho de 1934, começou a carreira em 1952, fazendo participações em radionovelas. Como locutor, iniciou sua trajetória na Rádio Record. Passou pela Rádio Bandeirantes e, na extinta TV Paulista, foi o primeiro repórter de campo da imprensa esportiva brasileira. Silvio também foi árbitro de futebol. Ele foi um dos assistentes na partida de inaugur

NIO Factory Tour - China production

  Créditos:  NIO Factory Tour - China producti on/ https://www.youtube.com/watch?v=IRW0Aj-BBBM KondorCars

Invasões do MST chegam a 24 áreas em 10 Estados e no DF

24 propriedades já foram invadidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em 11 estados do país durante o chamado Abril Vermelho, segundo dados divulgados na manhã desta terça (16) pelo grupo. As ocupações começaram ainda no fim de semana e, de acordo com o movimento, devem se estender até sexta (19) na Jornada Nacional de Lutas em Defesa da Reforma Agrária. Além das invasões, o grupo promoveu outras seis ações diversas como montagem de acampamentos em alguns estados, assembleias e manifestações. As ações ocorrem mesmo após o  anúncio de um programa do governo federal para a reforma agrária que vai destinar R$ 520 milhões  para a compra de propriedades ainda neste ano para assentar cerca de 70 mil famílias do movimento. Entre os estados que tiveram invasões a propriedades estão Pernambuco – com a terceira ocupação de uma área da Embrapa –, Sergipe, Paraná, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, entre outros. “Até o momento, a Jornada contabiliza a realização de 30 aç

Urgentíssimo! Por favor, assista a este vídeo!

  Créditos: Silas Malafaia/https://www.youtube.com/watch?v=5JKG5sXauxA Silas Malafaia Oficial Silas Malafaia Oficial

Aparição de Extraterrestre?

  fonte;   The History Channel Brasil

No meio da tragédia no RS, caminhão do Exército invade a contramão e deixa três mortos

  Informações que chegam do RS dão conta de que três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-448, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso envolvendo um caminhão do Exército, que estava na contramão, foi registrado às 19h desta quarta-feira (8), no km 4 da via, sentido Interior-Capital.  Houve bloqueio total no trecho para realização de perícia, o que impediu um resgate de cavalos na região. A rodovia havia sido liberada na manhã desta quarta para circulação de veículos, após as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.  Segundo a CCR ViaSul, concessionária que administra a 448, todas as vítimas são homens, incluindo os feridas, posteriormente encaminhados para o hospital São Camilo, em Esteio. O Exército disse estar apurando as informações sobre a ocorrência, mas confirma que foi uma colisão. Tanto a CCR ViaSul quanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgaram os nomes e as idades das vítimas. A dinâmica do acidente