Postagem em destaque

Fique atento! Criminosos disfarçados de funcionários da EDP aplicam golpes em São José, SP

Criminosos disfarçados de funcionários da EDP, concessionária de energia que atende 19 cidades da região, aplicam golpes em clientes em ...

domingo, 15 de abril de 2018

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia

Chevrolet Spin: versão renovada é vista na região de São José dos Campos (SP), em comboio, ainda com disfarces

Minivan será reestilizada e deverá ser lançada no segundo semestre com algumas novidades. Saiba o que vai mudar na minivan da marca americana

A GM prepara a versão renovada da minivan Chevrolet Spin para o segundo semestre e deverá mostrar a novidade no Salão do Automóvel, entre os dias 8 e 18 de novembro. O carro receberá mudanças no desenho e mais equipamentos. Pelo o que é possível notar nas fotos feitas pelo jornalista Alex Ruffo, do programa Máquinas na Pan, as principais alterações ficarão por conta das lanternas traseiras e da frente redesenhada.


Chevrolet Spin. Foto: Alex Ruffo/ Máquinas na Pan

Apesar dos disfarces, é possível notar que os contornos das lanternas traseiras da linha 2019 da minivan Chevrolet Spin não são verticais, mas horizontais. Tudo indica que o desenho da traseira da Spin passará a seguir o estilo adotado no sedã Cobalt, mas com detalhes modernos, como LED no lugar das lâmpadas convencionais. O que deverá mudar também é a posição da placa de identificação, que passará a ficar instalada na nova tampa do porta-malas e não mais no para-choque.

Chevrolet Spin. Foto: Alex Ruffo/ Máquinas na Pan

Na frente, mesmo com a camuflagem também é possível ver que a grade do radiador vai mudar. Com a reestilização, deverá ficar mais fina e longa, além de ficar mais próxima dos faróis, que podem ficar mais finos, o que dará um aspecto mais elegante à minivan que reina quase absoluta como líder de segmento.

Chevrolet Spin. Foto: Alex Ruffo/ Máquinas na Pan

 Aproveitando a reforma no visual, o para-choque também poderá receber novos traços. 

Chevrolet Spin. Foto: Alex Ruffo/ Máquinas na Pan

Entretanto, o conjunto mecânico deverá continuar o mesmo, com motor 1.8 flex, de 111 cv e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm. No sistema de transmissão, vai ser mantida tanto a caixa automática quanto a automática, ambas de seis marchas.

Chevrolet Spin. Foto: Alex Ruffo/ Máquinas na Pan

 Novos motores da GM vão começar a aparecer apenas a partir de 2020, com início de produção marcada para meados de 2019, em Joinville (SC).



Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

COMPARTILHE