MC Gui é acusado de bullying após postar vídeo rindo de garota na Disney supostamente com câncer

Resultado de imagem para MC Gui após bullying
MC Gui se meteu em uma polêmica durante suas férias na Disney, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, o funkeiro publicou um vídeo rindo de uma menina que estava em um trem seguindo para um dos parques do complexo.
A repercussão da publicação foi muito negativa. O cantor foi acusado de humilhar a criança, além de expor a imagem de uma menor de idade sem autorização.
Na publicação, MC Gui foca na garota que estava no fundo do brinquedo e começa a rir, dizendo: “Chegamos na Disney, mano, olha isso! Gente! Neiva do céu”. Ao fundo, também é possível ouvir várias pessoas dando risadas e dizendo coisas como “Olha a menininha” e “Para de dar risada”.
A menina e seus familiares estavam fantasiados como os personagens da animação ‘Monstros S.A.’. Os internautas criticaram, principalmente, o fato de que a criança parecia constrangida com a situação, sem entender o que estava acontecendo.



Para piorar a situação, começaram a circular notícias nas redes sociais que afirmam que a garota filmada pelo cantor se chama July e estaria fazendo um tratamento de quimioterapia. Esse seria o motivo para ela estar usando uma peruca, supostamente.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

Existe limite para o ridículo? Vídeo de Anitta fazendo tatuagem anal vaza - Assista o Vídeo

Gratidão, Presidente!