Postagem em destaque

“Estou vendo que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger nosso presidente em 2022; o Brasil agradece”, diz Rivaldo

O patriota camisa 10 e pentacampeão mundial da seleção brasileira de 2002, Rivaldo Vítor Borba Ferreira, agradeceu ao ex-ministro da Ju...

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

“Estamos sufocando o crime organizado”, afirma Bolsonaro



Através do twitter, o Presidente Bolsonaro comemorou a queima de mais três toneladas de cocaína pela Polícia Federal, Segundo ele, a apreensão recorde em 2019 já superou 60 toneladas. “Índices de criminalidade continuam caindo”, acrescentou Bolsonaro em referência aos números apresentados recentemente pelo Ministério da Justiça sob o comando de Sergio Moro.


“Estamos sufocando o crime organizado, bem como, retirando o sustento dos partidos e grupos terroristas que compõem o Foro de SP”
“Estes pretendem, mediante o terror, empobrecimento dos povos e falta de educação, manterem seus líderes ativos e sempre buscando o poder!”


A @policiafederal queimou mais de 3 ton. de cocaína. A apreensão recorde em 2019 já superou 60 ton.. Com o Projeto Pra Frente Brasil, o trabalho de inteligência entre agentes de segurança da União, Estados e Municípios, estes e outros índices de criminalidade continuam caindo.
Estamos sufocando o crime organizado, bem como, retirando o sustento dos partidos e grupos terroristas que compõem o Foro de SP. Estes pretendem, mediante o terror, empobrecimento dos povos e falta de educação, manterem seus líderes ativos e sempre buscando o poder!

4.403 pessoas estão falando sobre isso  FONTE REPÚBLICA DE CURITIBA


























































Nenhum comentário: