Paulo Betti deseja morte de idosos e lamenta facada não ter matado Bolsonaro

 


As recentes ameaças do ator de extrema esquerda, Paulo Betti, deixaram as redes sociais estarrecidas nesta quinta-feira (01). O ator disparou contra idosos que andam sem máscara em Copacabana, desejando que “esses velhos morram” e lamentou que Bolsonaro não tenha morrido com a facada do ex-militante do PSOL, Adélio Bispo. Apesar da indignação provocada nas redes sociais, jornais noticiaram uma versão de que o ator manifestou seu “medo do Bolsonarismo”.

“Ali ia cravar uma faca de uma maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado, né?”, disse o ator no trecho que circula nas redes sociais. Conhecido militante de extrema esquerda e costumeiro defensor do Partido dos Trabalhadores, Betti justifica seu discurso de ódio pela sensação de medo decorrente do secretário de cultura ter ido a um estande de tiro.

Além de pregar a morte de idosos, de Bolsonaro e defender a violência contra bolsonaristas, o ator fez críticas ao direito à legitima defesa de cidadãos.

O vereador Carlos Bolsonaro reagiu e faz apelo a autoridades diante de flagrante discurso de ódio promovido pelo ator, que é petista.

O site UOL postou no Twitter o trecho em que o ator defende abertamente a morte de idosos que andam sem máscara, embora o site não tenha destacado a pregação como relevante.

fonte: Estudos Nacionais.com

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

Gratidão, Presidente!