SCANIA - TECNOLOGIA - ÔNIBUS MOVIDO A GÁS

Confusão ao vivo: Regina Duarte se irrita com a CNN e dispara: “Vocês estão desenterrando mortos”



A secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, se irritou com a CNN Brasil durante uma entrevista exclusiva para a emissora, na noite desta quinta-feira (7).
De acordo com a própria atriz, ela foi confrontada, de surpresa, com um vídeo de Maitê Proença, em que a atriz faz duras críticas à gestão de Regina.
A edição do programa também questionou o ‘silêncio do governo’ diante das recentes mortes de artistas, alguns por Covid-19.
Sem esperar o ocorrido, a atriz ficou muito irritada e acusou o entrevistador, Daniel de Adjuto, de não ter informado aquela situação com ela, pois os âncoras do estúdio entraram no meio da conversa sem ao menos avisar a secretária.
“Está desenterrando a mensagem da Maitê para que? O que vocês ganham com isso? Eu não quero ouvir. Ela [Maitê] tem meu telefone, ela fala comigo. Eu tinha tanta coisa bacana para falar e vocês estão desenterrando mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas, devem estar cansados. Fiquem leves”, disse a secretária.
Por causa do imprevisto, a situação ficou muito turbulenta, gerando uma falha técnica no momento da entrevista. Com isso, Regina pensou que o vídeo exibido pela CNN da Maitê era antigo, em que a também atriz fez críticas à ela.
Ciente de que o vídeo era recente, Regina não baixou o tom e continuou contratando a emissora e os jornalistas da CNN Brasil.
“Não foi combinado nada disso. Eu achei que era uma entrevista com você, Daniel. Começa a entrar pessoas, a desenterrar corpos. Gente, pelo amor de Deus!”, disparou a atriz, sendo encerrada pela equipe da emissora.
Assista!
Regina Duarte se recusa a ouvir críticas de Maitê Proença e encerra entrevista ao vivo na CNN (vídeo)

"Não quero ouvir isso. Vocês estão desenterrando mortos", disse a secretária da Cultura Regina Duarte a Daniela Lima, jornalista da CNN
116 pessoas estão falando sobre isso   fonte: Conexão Política

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

Gratidão, Presidente!