Telles - JOGADOR CARO - Lançamento

Milhares de pessoas protestam contra o isolamento social na Alemanha

No último final de semana milhares de pessoas foram às ruas da Alemanha para protestar contra medidas de isolamento social impostas pelo governo, apesar da flexibilização gradativa que o país vem implementando nas últimas semanas.
“O maior protesto ocorreu em Stuttgart, no Cannstatter Wasen. O evento, que foi originalmente registrado para 50.000 participantes, foi limitado para 10.000, para que os requisitos de proteção contra infecções permaneçam viáveis, informou o Stuttgarter Zeitung. A polícia não informou o número exato, mas dizem que milhares de pessoas estavam no local”, escreveu o jornal alemão Junge Freiheit.
Os organizadores e apoiadores do evento clamavam por liberdades constitucionais básicas e questionavam a legalidade das ações draconianas do governo contra quem desrespeitasse as ordens de quarentena compulsória.
Auflauf der Verschwörungstheoretiker vor dem Reichstag: und die -Gruppierung “Staatenlos” riefen heute erneut zur Demonstration gegen die -Maßnahmen in auf.

Alguns políticos alemães comentaram a demonstração. A parlamentar Ria Schröder (partido FDP) comparou os manifestantes a extremistas de direita, afirmando que “o corona exige muito de todos nós. Mas aqueles que deliberadamente desconsideram as medidas de higiene e se alinham com os extremistas de direita colocam em perigo todos nós…”
Em muitas partes da Alemanha, as pessoas contra as regras da Corona são demonstradas. Com base na demonstração, as opiniões das pessoas sobre os regulamentos são limitadas. Em Berlim, há investigações estrangeiras com a polícia.
fonte: Estudos Nacionais.com

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Imagens fortes! Gamer mata amiga na vida real, filma, debocha e diz que tinha pacto satânico

Existe limite para o ridículo? Vídeo de Anitta fazendo tatuagem anal vaza - Assista o Vídeo

Bolsonaro age, nomeia general Heleno para o Conselho da República e pode mudar o rumo de tudo

Gratidão, Presidente!

Fabio Porchat, aquele que debocha de Jesus."Fique em casa" pra você e ele Calabresa curtem férias no Caribe