Cantora gospel Amanda Wanessa tem alta da UTI após dois meses

 


Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro em janeiro. Estado ainda inspira cuidados

Aos poucos, o estado de saúde da cantora gospel Amanda Wanessa vai melhorando. Ela sofreu um acidente de carro em 4 de janeiro e estava na UTI até esta quarta-feira (24/3), quando foi transferida para um quarto no Real Hospital Português, em Recife.

"Celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa, por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista", afirma a família de Amanda, por meio de uma postagem no Instagram dela. "O processo é lento, mas, para glória de Deus, a cada dia ela vence mais uma etapa, avança", continua o texto.

O estado de Amanda ainda é grave. A cantora já consegue respirar sem ajuda de aparelhos e agora está passando por um processo de reabilitação para restabelecer as funções neurológicas e também os movimentos.

O acidente

Amanda Wanessa se envolveu numa batida entre três carros e dois caminhões, em 4 de janeiro. Ela estava em um dos carros, que colidiu com um caminhão. A cantora dirigia o veiculo e estava acompanhada do pai, da filha Mel Mendes e da cantora gospel Juciara Pimentel. Apenas Amanda Wanessa ficou em estado grave ao sofrer múltiplas fraturas. Mel e Juciara passaram por cirurgias e já se recuperaram. O pai dela não precisou ser internado.

*Com Diário de Pernambuco

Correio Braziliense


Comentários

MAIS LIDAS

Gratidão, Presidente!

Duas histórias degradantes