Fundador do ‘O Antagonista’ chama caminhoneiros de ‘virus’ e ‘marginais’

 


O jornalista Diogo Mainardi, um dos fundadores do site ‘O Antagonista’ fez uma publicação em sua conta pessoal criticando a manifestação dos caminhoneiros que acontece nesta sexta-feira, em São Paulo. Na publicação, Mainardi disse que os caminhoneiros são ‘vírus’ e ‘marginais’.

“Marginal interditada por marginais’, escreveu o jornalista ao compartilhar uma nota com o título “O vírus dos caminhoneiros”.

“Depois do apoio do Mainardi à chapa Ciro/Leite, não haverá camisa de força resistente o bastante para contê-lo; será mordida no próprio cotovelo todos os dias”, escreveu um internauta.

“As pessoas só querem poder comer, pessoas estão passando fome, comendo 1 vez por dia, mas para o Mainardi, que está com a vida ganha, o povo é criminoso por querer viver”, disparou outro.

“O Mainardi está precisando ser exorcizado, está possuído pelo demônio calça colada!”, disse outro ‘tuiteiro’.

“DIOGO MAINARDI CHAMA CAMINHONEIROS DE MARGINAIS Amigos caminhoneiros, este é o blogueiro funcionário de Agripino que chamou os caminhoneiros de marginais”, disse outro perfil.

Protestos dos caminhoneiros

Desde o início da manhã desta sexta, os caminhoneiros fazem um protesto contra as novas medidas restritivas no estado de São Paulo, que passam a valer a partir deste sábado (6).

Dezenas de veículos fazem uma espécie de carreata na Marginal Tietê, uma das principais vias de tráfego da capital paulista. Além disso, eles são contra o ICMS nos combustíveis, o que aumentaria o preço do diesel nas bombas.


Comentários

MAIS LIDAS

Gratidão, Presidente!

Duas histórias degradantes

O estapafúrdio contrato “ultraconfidencial” entre o Butantan e a Sinovac, que não especifica valor entre as partes