Postagem em destaque

"Adeus Corinthians", Carille aceita proposta do Al Wehda e deixa o timão

Fábio Carille não é mais técnico do Corinthians. Nesta terça-feira, o treinador aceitou a proposta de dois anos de contrato com o Al Wehd...

sábado, 10 de março de 2018

Parte de ponte cede é parcialmente interditada, faz a ligação entre Taubaté e Tremembé, SP

Resultado de imagem para Parte de ponte que liga Taubaté a Tremembé cede e é parcialmente interditada

Parte de uma ponte que liga Taubaté a Tremembé, na altura do bairro Vila São Geraldo, caiu na tarde de quinta-feira (8). Com a queda, o trânsito sentido Tremembé está bloqueado. Não há previsão para a liberação do trecho interditado.

O desvio para quem segue sentido Tremembé é feito pela rodovia Amador Bueno da Veiga. Nos últimos anos, ao menos cinco interdições ocorreram no local, por problemas estruturais.

Em 2011, a cabeceira da ponte havia cedido. Chapas de metal escoradas com troncos de árvores foram utilizadas em uma obra emergencial, na tentativa de conter o desmoronamento.

Já em 2015, parte da sustentação de uma das cabeceiras cedeu durante uma tempestade. O trânsito de veículos foi totalmente bloqueado por quase três semanas.


Outro lado


Em nota, a Prefeitura de Tremembé informou que fará, em conjunto com a Prefeitura de Taubaté, um trabalho para recuperar a ponte, além de descobrir a principal causa da erosão na cabeceira. Uma reunião será feita entre as prefeituras para definir o prazo para iniciar as obras.

A Prefeitura de Taubaté informou que a proteção da cabeceira da ponte ficou danificada após as chuvas, mas que não há risco de queda da estrutura.


fonte: G1/Vale do Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Scorpions - The Concert Live in Munich - Show Completo

Flagra! Chevrolet Spin renovada é vista disfarçada antes da estreia